terça-feira, 10 de maio de 2011

Make-Up Pin-Up


A beleza parece melhor envolver clássico make-up movimentos que são eternamente chiques. Forties estilo pin-up make-up é um exemplo perfeito como vermelhos ricos e tons esfumaçados trabalho uma magia irresistível.
Para emular o estilo de estrela de cinema dos anos quarenta que você precisa para começar com uma tela perfeitamente claro. Capa de imperfeições e olheiras com um corretivo intensivo, como o I-Ocultar Corretivo líquido e mistura uniformemente na pele. Para um acabamento impecável optar por uma fundação que se adapta ao tom natural da sua pele, tais como I-Perfeito Cor Ajuste Foundation . Combinando estes dois produtos juntos vai lhe dar a cobertura que parece natural, mas ao mesmo tempo esconde tudo você não quer que o mundo veja. Chisel alguns blush pêssego perolado em suas bochechas e templos para destacar a sua estrutura óssea e voilà, você tem a base perfeita.
Quando se trata de seus olhos sedutores tons esfumaçados são o caminho a percorrer. Primeira linha de seus olhos com o I-Smoulder Smoky Eye Pencil e depois misturar marrom e tons naturais do Bed Head Sombra Paleta para um super-picante sofisticados efeito ainda. Aplicar amarrações de rímel preto para um Glamour Ultra, acabamento feminino e rebatidas iniciar os cílios sem vergonha de mostrar o seu trabalho.
Termine o seu look com um batom cor vermelha rica. Batons pode ser muito secagem por isso optam por um produto que hidrata assim como as cores, como Bed Head Girls Just Want It Batom em Drama . Certificar-se de seus lábios são hidratados vai parar a descamação de cor quando o dia chega em e guardará os teus lábios olhando mais fresco e mais cheio por mais tempo.
Todas as celebridades de topo, incluindo Scarlett Johanson, Reese Witherspoon e Maggie Gyllenhaal amor elegante borda glamour 1940 tem para oferecer. Então porque não recriar o visual retrô tapete vermelho para si esta sexta à noite? Heads vai mudar!

Fonte:http://www.gnbeauty.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário