segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bolsa de Mão

Wear_wrist
Modelada por mim. Esse identificador pulseira seria conjunto de um bronzeado dourado lindamente ... na verdade, onde diabos tem o sol se foi?

Metal_close

Close-up dos bits muito brilhante ...

Lining_bottom

Interior & view fundo plano.
Aqui é como eu colocá-lo junto
Lista de compras (como se você estivesse comprando de uma loja, se não estiver usando stash tecidos) (20cm)
NB todos os subsídios são um centímetro de costura, salvo indicação contrária.
1. Compõem o seu padrão - não   são   padrão de duas peças, a peça do corpo principal ea peça flap. As compõem, como mostrado.

Pic1_pattern_making

Eu fiz a peça principal um pouco mais largo na parte inferior (porque eu prefiro o meu bolsas que maneira), se você preferir você pode ter um 24 centímetros mesmo nas bordas superior e inferior A partir da principal corte padrão padrão de peça;. 2 x veludo stripy; 2 x peças heavy sew-in de interface, e 2x forro peças.  
Para o retalho eu tirei um free-hand curva (não tenha medo da sua mão livre, apenas deixá-lo fazer isso da coisa!) Assimétrico. O retalho é 11 centímetros mais alto que no ponto. A margem de linha de lápis é de 1,5 cm de altura, a partir da linha para a borda superior - não é muito claro a partir da foto, mas onde eu tirei margem dos lados da margem são ângulos retos (não uma continuação da curva), este é para acomodar a aba curvando as espessas camadas de tecido da bolsa da CUT pedaço flap padrão;. stripy 1 x veludo, 1 x peças pesadas sew-in de interface, e 1 x forro de peças.
2. Costurar a bolsa exterior - fazer um sanduíche com a 2 peças de veludo stripy (lados direito juntos) no meio e costurar o branco pesado em pedaços do lado de fora dela. Pin e costure todo os lados e fundo.
Costurar o forro da mesma forma, exceto que você tem que sair A GAP (5 ") 13CM no fundo.

 
Pic2_pin_exter

Pin seu sanduíche e costurar todo os lados e as bordas inferiores.
3. Compõem o folho - tomar a faixa de comprimento e dobre ao meio maneiras comprimento com o lado direito para fora. Costurar uma carga de execução pontos ao longo da borda superior.

Frill_make_3

Costurar alguns pontos correndo ao longo da borda superior do babado. O comprimento de tecido necessário para o seu folho é determinado pelo comprimento do objeto a ser "frilled" (neste caso, a nossa bolsa flap) x 2.
4. Pin e regue o folho para o exterior flap - pin do babado na borda superior para o exterior flap usando bastante alguns pinos (peneiras são clientes escorregadio!) Para que as bordas da matéria-prima do babado ea aba conhecer uns aos outros.

Pin_frill

1 pic: Use uma boa quantidade de pinos para prender a franja para o exterior pic 2, o resultado de tudo o que pinagem (na verdade, eu só tirei essa foto 2 porque eu pensei que parecia interessante!)..


Baste_frill

1 pic: levar o seu tempo regando o folho perto da borda. Para uma distribuição uniforme (ish) de frescuras, você provavelmente vai precisar reorganizar os babados com os dedos como você costurar porque a máquina de pé tem uma tendência a empurrar todas as frescuras para você (apesar de tudo isso pinagem para baixo).   2 pic: frill basted ligado e pronto para ir.
5. Insira o meia não-magnético do snap (a metade do sexo masculino) para o forro e flap flap pin as camadas ou costura - Iron praça fusível de interface para fechar a borda da curva inferior do retalho (no lado errado do retalho revestimento).
Como posicionar o snap - Medir e marcar 1cm (que é a minha costura) a partir da borda inferior do retalho em bruto (que é o que essa linha é preta). Em seguida, medir acima de um outro até um centímetro da marca que acaba de fazer, coloque a metade encaixe macho na nova marca, desenhar em torno dele, e insira-o snap para a posição na tela. Se precisar de instruções pressão mag, clique aqui e consulte a Etapa 5.

Depois de ter inserido a meia pressão no forro, fazer um sanduíche (flap) (a partir da parte inferior); o exterior flap com ele é frills (até o lado direito), o revestimento flap (lado errado) no meio do sanduíche , e os pesados ​​sew-in interlining no topo. Pin juntas e costurar as laterais eo fundo do retalho.
Snap_in_flap_pin_copy
Inserir a parte masculina do snap mag no forro flap, como mostrado. Pin o sanduíche retalho e costurar.
6. Clipe da curva do retalho - Clip da curva do retalho. Clipping faz para um resultado mais suave quando você liga o lado da aba direita para fora porque você está cortando na costura.

Clip_flap_result

Clipe da curva, como mostrado e vire à direita flap para fora. Este deve ser o resultado depois de um ponto de engomar. Se estiver usando um pano de veludo lugar do chá sobre o Velvet antes de passar ou você vai esmagar a sesta (ou pilha) de veludo.
7. Pin e regue a aba para o saco exterior - Pin a aba na parte de trás da bolsa exterior de modo que seus lados direito estão em contato entre si (os lados de veludo). Comece fixando o flap para a bolsa exterior, iniciando na borda esquerda do retalho (não o folho). Coincidir com a borda do retalho com a costura lateral esquerda do saco exterior (como mostrado na foto) e regue perto da borda superior.

Pin_flap_to_ext

Coincidir com a borda do flap para a costura lateral esquerda do saco exterior e pino. Baste perto da borda superior.
8. Inserir a metade (feminino) magnético do snap na parte da frente da bolsa exterior - com a aba basted para o saco exterior, podemos agora ver onde devemos posicionar a parte feminina da pressão na parte frontal da bolsa exterior. Com a parte frontal da bolsa de frente para você, dobre a aba para baixo e marca (para a bolsa exterior), onde snap (na aba) cai em bolsa. Insira o meia pressão através do tecido exterior apenas através da marca (não passar pela pesado sew-in interlining).
9. Pin e costure a bolsa exterior para o forro - Colocar o saco exterior (fora do lado direito) na bolsa de revestimento (para fora do lado errado). Os lados direito e do exterior do saco de revestimento deve estar tocando um ao outro. Pin o saco exterior para o saco de forro.
Pressione o folho para baixo em ambos os lados da aba com os dedos para garantir que ele seja dobrado para fora do caminho de quando você costurar o exterior ao forro (veja a foto no meio).
Costure ao redor da borda superior.

Pin_exterior_to_lin

Inserir exterior em forro, dobrar, as extremidades do babado para baixo, fora do caminho, e pinos todos juntos.
10. Costurar o poliéster desossa na costura borda superior do saco - desossa de poliéster é incrivelmente coisas úteis para a tomada de saco. Você pode usá-lo para adicionar uma "rigidez" flexível a todas as aberturas e costuras laterais de sua bagagem para evitar coisas do colapso em si mesmos.
Medir o comprimento de borda superior da bolsa (não todo o caminho, apenas a frente ou para trás) e adicionar outro 2cm (para dar sorte) para que a medição. Cut 2 comprimentos de desossa para que a medição e costurar-lo no subsídio superior borda de costura da bolsa. Começar a costurar a desossa um mms poucos a costura lateral da bolsa e terminar um mms poucos a costura do outro lado remates fora da desossa em excesso antes de chegar ao final. Costurar a peça desossa outros da mesma maneira no outro lado da bolsa. A razão por que não usamos uma peça contínua de desossa é que queremos a bolsa para dobrar totalmente (e alise bem) nas emendas lado.

Stitch_boning

Costurar a desossa no subsídio superior borda de costura.
10. Puxar o saco exterior que o buraco no forro - isto é sempre a minha parte fave, mas eu esqueci de tirar uma foto dele! Pop o forro dentro da bolsa exterior e tudo liso. Costure a abertura no forro fechada por dobrando as bordas-prima para o buraco e costura de topo para um acabamento limpo.
11. Insira o ilhós na bolsa - Insira o ilhós no canto superior esquerdo da frente da bolsa.

Eyelet

Partes olhal (da esquerda para a direita): parte superior do orifício, parte Underside de ilhós, ilhós, martelo ferramenta de placa, o thingy que você bater com a ferramenta martelo:)


Eyelet_insert_2
. Pic 1 Corte um buraco no canto superior esquerdo da bolsa para o orifício - Corte através de todas as camadas da bolsa para fazer um buraco para o lado de baixo da argola (Yeeouch! eu sei ... eu sooo sente mal !). Certifique-se que a posição do orifício é claro da desossa de poliéster por baixo, mas tão alto e tão perto da costura lateral possível.
Pic 2. Empurre a parte undside do orifício através do buraco que você acabou de fazer e colocar a placa do martelo logo abaixo como mostrado na foto. Coloque a parte superior do orifício sobre o eixo da parte inferior ilhó (de modo que o tecido da bolsa é imprensada entre as duas partes ilhós). Coloque a parte larga da thingy que você bater com o martelo sobre a parte superior do orifício e dar a ferramenta afiada alguns toques com um martelo (em vez de uma pancada!). Estas instruções estão incluídos no kit.
Pic 3. Com o orifício na parte da frente da bolsa inserido marcar a posição para o orifício para a parte de trás da bolsa. Use uma caneta ou lápis para marcar o buraco para o ilhó e orifício de inserção da mesma forma como antes.
12. Parafuso do gancho lidar com o ilhós - Passe o gancho lidar com tanto através de ilhós e parafuso o pino.

Inset_hook

Insira e aperte o gancho de punho através do ilhós.

13. O clipe de lidar com pulseira em lidar com o gancho - e obter o seu prazer em trapos para uma noite atrevida!

Imgp5756_2

Ta dah acabado! Methinks vez Sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário