sábado, 24 de setembro de 2011

Carteira-to-Go On The Tutorial Tote

Esses pequenos sacos têm sido em torno enquanto me lembro, e eu pensei que seria uma adição útil para o arsenal de equipamentos que eu Verão Stash no meu carro e / ou erupção.
Eu tenho três meninas, com idades entre 3,4 e 6, e nós sempre achei que o verão não tivéssemos nos leva a aventuras para Detour Planejado para-Fazendeiro mercado, dançando na chuva ou caça ao tesouro em rota para o parque.
Nós apreciamos sempre um saco extra ou dois para o nosso Loot (e roupas molhadas)! Este tutorial e padrão para a bolsa são ovais com a base, mas você pode usar o mesmo princípio, e um pouco de matemática simples, para torná-los em outras formas e tamanhos. Divirta-se!
Part One: The Wallet assembl:
Você vai ser:
  • Um zíper, 4 "ou maior do que o zipper Qualquer Welt (eu usei um zíper para todos os fins da variedade encontrada em peças de vestuário)
  • Um zíper, pelo menos 16 "de comprimento (eu usei uma das maiores zipper da bobina da variedade encontrada em sacos e bolsas)
  • Carteira Padrão: tecido Outer 1x, forro 1x / Facing, Interfacing 1x fusível (sem costura, com o zíper e welt cortar). Baixar o padrão de carteira aqui .
Nota: Por favor, veja Duas das peças e Parte III para uma lista completa de suprimentos.
Passo 1: Interface do pedaço de ferro para o lado errado da peça de tecido exterior, ou seja, que é centrado com uma largura igual de fronteira tecido ao redor.
Passo 2: Coloque as comunicações direita (RS) desta interface com o tecido exterior eo forro / Facing peças e costurar ao longo das bordas longo do welt, como um show.
Utilizado fio preto é aqui para a visibilidade. Certifique-se de pesponto Onde começam e terminam, e essas duas linhas para fazer o mesmo comprimento.
Passo 3: ambas as camadas cuidadosamente cortada ao longo da linha roxa um show.
Passo 4: Puxe o direito de revestimento / camada Diante de comunicação através do corte para fora e bem passada a abertura welt aberto. A largura de zíper é mostrado para comparação em preparação para a Etapa 5
Passo 5: Posicione o zíper atrás da abertura (atrás de duas camadas de tecido) e top-stitch welt em torno da abertura para garantir o zíper no lugar. Use o pé de zíper em sua máquina de costura para isso.
Passo 6: Localize a linha média da carteira e costurar uma linha de pontos sobre ela, através de duas camadas de tecido. O calcador FOI remover para a visibilidade.
Passo 7: Vire a carteira até o link errado. O revestimento / Facing camada é dividida em duas metades. Sem o meia vezes sobre a metade do zíper com o zíper. Isso forma o forro do bolso. Ponto próximo à borda (Mostrado no fio preto para a visibilidade) para proteger. O bolso é feito!
Passo 8: Agora vamos anexar o zíper principal. Recolocar o pé de zíper. Virar a carteira para a direita das comunicações ITS. Virar o zíper que está errado Isso ITS Comunicações faces como um show. Começando na linha média da carteira (o pino vermelho), costurar o zíper no lugar.
Nota que o início (cabeça) do zíper é curvo ea fita de zíper é dobrado para permitir que a curva como um show. A linha roxa mostra a posição da linha de costura Nota-Isso não é muito próximo às bobinas. É melhor deixar algum espaço para o zíper puxar para deslizar facilmente ao longo das bobinas.
Este é um close-up do início do processo de fixação zíper.
Passo 9: Continue costurando toda a borda da carteira para anexar o zíper, fazendo recortes rasos na fita de zíper para ajudá-lo a navegar nas bordas curvas (remover zipper pé para a visibilidade).
Quando você começa a ver a outra extremidade do (pino de topo, vermelho) Midline, o zíper curva como você fez no Passo 8 Quando você começou,
Então ... Isso Quase continuar as bobinas na parte superior do solo Midline próprio, e do Resto do unattached deixa a carteira zíper na vertical, como um show.
Passo 10: Agora vamos anexar o Outro Lado do zíper restante em torno da borda da carteira. Curva de O Outro Lado do zíper simetricamente ao redor do outro lado da linha média (pin vermelho). Começar a costurar o zíper na mesma forma que fez Passo 8
... E continue todo o caminho em torno da borda da carteira restante até chegar o lugar onde o zipper começou no Passo 8 Cabeça curva do zipper simetricamente direção à linha média e fora de si mesmo. Pode ser útil para fazer marcas correspondentes ao longo de ambos os lados da fita de zíper e as bordas de ambas as metades da carteira para garantir que o zíper é um simetricamente anexada Both Sides da carteira. Sua carteira deve ficar assim:
A carteira está acabado! Remova os pinos e reserve.
Part Two: The Outer Assemb Bag
Você vai ser:
  • Um pedaço de tecido exterior de 12 "wide / alta e 26,5" muito tempo para o saco.
  • Dois pedaços de tecido para correias, Cada 2.75 "de largura e 13" de comprimento.
  • Todos os subsídios de costura estão incluídos nestas medidas.
Passo 11: Faça as tiras. Vezes nos 1 / 4 "junto às bordas errado Ambos longo das comunicações de tecido e de imprensa.
Em seguida, dobre ... que é a linha dobrada longitudinalmente bordas para cima, e pressione novamente.
Ambos Top-ponto ao longo das bordas longas. As tiras estão concluídas.
Passo 12: Posição as tiras na borda superior do saco como um show ...
Então ... Aquele "das extremidades das tiras pau para fora acima da borda superior da tela:
Costure as alças na posição, perto da borda da borda superior do saco (a costura de linha branca horizontal).
Passo 13: Dobre o saco de tecido que é a extremidades curtas em meias medidas, e as comunicações direita estão juntos, e costurar a costura de comunicação.
Passo 14: Dobre 1 / 2 "na borda superior do saco, para o link errado (WAS) da bolsa, e imprensa.
Passo 15: Agora vamos costurar a carteira (de Passo 10) para o saco para formar a base do ITS. Faça uma marca Quarter longo da borda inferior do saco e ao longo da circunferência da carteira. Comunica-se com o direito da bolsa e carteira em conjunto, igualar-se as marcas Bairro correspondente (verifique se o saco de tiras são ao longo da borda longa da carteira), o pino no lugar, se necessário, e costurar em torno da borda para anexar. Nota:
(I) Use o pé de zíper, Você pode não ser capaz de ver o zíper entre as camadas, mas o seu pé zipper irá ajudá-lo a "sentir" as bobinas.
(Ii) a posição do seu projeto sob o pé de zíper para dizer a bolsa ea camada superior é a camada abaixo da carteira, e não o contrário.
(Iii) fazer um snips rasas na costura subsídio ao longo do fundo do saco, para ajudá-lo a hug as curvas.
Costurar todas em torno da borda EXCETO para um ponto, onde a cauda encontra a linha média do Zipper (marca vermelha).
Neste ponto, deixar um espaço (lembre-se de pesponto!), Ou seja, a atração zipper pode passar por isso mais tarde. Eu deixei uma lacuna de cerca de 1 / 2 ".
Quando estiver pronto, a base do saco deve ficar assim:
Eo saco para criar seu próprio solo Quase concluída!
Passo 16: Vire o saco para a direita fora da comunicação e empurre o zíper puxe através do espaço que você deixou.
Passo 17: Vire o saco de dentro para fora novamente e cortar a costura e fita de zíper em excesso para reduzir a granel. NÃO faça isso antes de 16-Step, ou você vai cortar o zíper puxar também.
Agora, neste ponto, o saco é concluída. Ou, você pode costurar-top em torno da borda da carteira para um olhar mais acabado, e para proteger as bordas da lacuna que você deixou para a atração zíper.
(Remover pé Zipper novamente para a visibilidade). Para fazer isso (e é opcional), dobre a fita de zíper e costura sob e ponto alto da carteira, exceto através de tudo o que pudermos para o tecido bag (que você empurra para o lado).
Quando você vem para a abertura, com muito cuidado costurar o mais próximo para a borda como você pode, em todo o pull zíper.
A bolsa é realizado com sucesso! Definir isso de lado.
Parte III: Faça o Forro
Você vai ser:
  • Um pedaço de tecido de revestimento (eu usei um nylon rip-stop para a prova d'água qualitied ITS) 12 "de largura / alta e 26,5" muito tempo para o saco (isso inclui meia subsídios "costura)
  • Um pedaço de tecido de revestimento de corte Usando o Pattern Wallet (com costura).
Passo 18: Repita os passos 13-15 para costurar a costura de comunicação e encaixar a base para o saco. Este é um processo muito mais simples que no estágio 2, envolvidos porque não temos zíper, e para não deixar nenhuma lacuna. Você acabou de costurar todas em torno da base inteira para anexá-lo. A única coisa a lembrar é que nós estaremos combinando-se a forma oval do revestimento de base para a forma oval da bolsa de base para mais tarde (isto é, não é um círculo, cuja orientação não importa), ou seja, certifique-se de sua posição de comunicação costura onde você pode facilmente combiná-lo com algo equivalente ao saco exterior for posterior.
Parte 4: Assemb o saco
Passo 19: Vire o saco para a direita fora de comunicação. Deixe o forro e escapar o link errado, dentro do saco, oval Lembrando de igualar-se em suas bases. Alinhe as bordas dobradas topo de ambas as camadas, e perto de ponto de topo para a borda para fixar as camadas juntas.
Em seguida, costurar uma segunda linha 1 "inferior ao primeiro lugar, todos ao redor.
Esta segunda linha further segura as pontas das tiras.
A carteira-bolsa está acabado!
Dobrá-la ...
Zip-lo ...
E lançá-lo em seu carro para um surto de extra ou sacola de supermercado, de emergência ou de verão tote!
Você pode torná-los diferentes em muitas formas! Tudo o que você vai ser a lembrar é para coincidir com a circunferência do saco para o perímetro da carteira, e use um zíper principal que é pelo menos 3 "mais da metade desse perímetro. Você vai cortar a fita de zíper em excesso, no final, mas é muito mais fácil trabalhar com um longo zíper menor do que um Uno.
 

Fonte: sewmamasew

Nenhum comentário:

Postar um comentário