segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colar de penas(designbynight)


Suprimentos:
5 olho penas de pavão
Tesoura
Papel
Lápis
Pistola de cola
Stiff Felt (o tipo que você compra pelo quadrado)
Agulha
Thread que corresponde sentiu
Colar de corrente de idade (se você não tem um colar de corrente velho você pode comprar nova cadeia e achados na maioria das lojas de artesanato)

  1. Pegue três penas de pavão e sua guarnição a pestana wispy como termina fora do topo arredondado e cortar o caule logo abaixo do "olho" (ver fig. 1).

  2. Organizar as penas semelhantes às fig. 2 em cima do pedaço de papel. Cuidadosamente contorne as penas. Quando você remove as penas colocá-los para o lado na ordem exata que você tinha-os em seu padrão de papel.

  3. Pegue o lápis e desenhar uma linha dentro do contorno atual que segue a forma do contorno original. Seu novo padrão de "dentro" deve ser de cerca de um oitavo de uma polegada (dar ou tomar) a partir da formação original "de fora". Cortar a forma padrão de "dentro".

  4. Use o recorte padrão de papel para cortar o apoio sentida. Penas coloque em cima do feltro para se certificar de que você não pode ver qualquer um dos sentiu quando as penas estão em posição. Apare o feltro, se necessário.

  5. Pegue a corrente e colocar o centro do meio alinhado com o centro superior do feltro (ver fig.5a). Costurar a cadeia no lugar. Em seguida, pegue a cadeia e passar de um lado para o canto superior esquerdo e costurar no lugar, repita com o lado direito (fig. 5b).


  6. Com suas penas aparadas por perto, pegue a pistola de cola e colocar uma camada fina no lado esquerdo .* Quando a área é coberta pegar a pena lado esquerdo e cuidadosamente coloque-o sobre a área colada. Se o posicionamento não é perfeito NÃO SE PREOCUPE, é por isso que temos as outras duas penas que não temos tocado ainda sentado ao lado.

    * NOTA: É muito importante que a cola não tem nenhum contas de espessura, para ajudar a evitar isso certifique-se de sua pistola de cola é muito quente e tomar a ponta e coloque-direita contra o feltro e movê-lo em torno da área.

  7. Repita o passo 6 com o direito e as penas centro.

    NOTA: Como cola quente é implacável e você não pode mover-se as penas em torno depois de terem tocado a cola, você pode notar pequenas falhas, onde você pode ver o feltro. Não se preocupe os próximos passos vão cobrir estas lacunas pouco.

  8. Apare as duas penas restantes semelhante aos demais, exceto que você será corte mais perto do olho, ver fig. 8 para uma referência.

  9. Na parte de trás das penas aparadas, coloque uma gota de cola ao longo do tronco (fig. 9-A) em seguida, coloque as penas cortadas sobre o feltro para cobrir as lacunas (fig. 9b)



Nenhum comentário:

Postar um comentário