segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Criação de um conselho Memo personalizado (centsationalgirl)

A maneira mais fácil para fazer uma placa de nota é o de encontrar um quadro de avisos no tamanho desejado e cobri-lo com tecido. Eu sou uma criatura bem problemático e, após uma pesquisa, eu não poderia encontrar um quadro no tamanho exato que eu queria, então decidi apenas construir uma placa de memo alto e estreito para caber no espaço hall.
custom memo board
nail heads in memo board
Suprimentos:
2 "x 4" de madeira compensada fina Lowes ou casa melhoria loja
Tecido e rebatidas ao tamanho
Fita
Moldagem caimento
Calafetar ou spackle
'D' ganchos Anel
Cabeças dos pregos
Concluir as unhas
Ferramentas:
SkilSaw
Malho
Pistola de grampo
Alicate
Martelo
Cavaletes (opcional)
Criação de um conselho Memo tamanho personalizado:
Cortar sua madeira fina com sua especificação com um SkilSaw.
cut board
Cubra sua madeira com rebatedores e de tecido, então grampear todos os lados.
staple fabric pair
Em seguida, medir e alinhar sua fita em sua placa. Depois de ter seu design de diamante, segura a fita para trás com grampos.
making a memo board
Use um alicate para segurar as cabeças de prego no lugar, e libra em placa com um martelo. Anel de seguro 'D' ganchos na parte de trás, então pendurar na parede.
nailheads and d rings
Cortar sua moldagem para o tamanho da placa de memo e segura de parede com pregos de chegada. Preencha todas as rachaduras ou danos causados ​​por pregos com massa corrida ou calafetar.
fill with caulking
Para o corredor, eu adicionei um pouco de cor a ganchos parede lisa com um pouco de tinta de artesanato.
craft paint
hand painted detail hooks (2)
Voila! Uma tonelada de organização em uma estreita faixa de parede!
custom memo board
Eu também criou uma versão magnética a partir deste quadro reciclado eu pulverizador pintado de branco.
recycled frame magnetic board
Para criar esta versão, eu usei folhas magnéticas de uma loja da melhoria home e garantiu-o para a madeira com Prego Líquido. Eu fiz a mesma coisa como acima, cobrindo com tecido (sem batting) e revestimento com fita marrom escuro fixado com cola quente.
secure with liquid nails
Eu criei alguns ímãs blingy bling com esses brads e ímãs.
brads and magnets
Nota, estes são os ímãs super poderoso encontrado em lojas de casa não melhora lojas de materiais de escritório. Manter fora do alcance das crianças!
Conseguiu amar estes ímãs pouco glam!
bling magnets
Eu fiz memoboards outros no passado, como o par de placas de memo que eu fiz no ano passado fora de portas de armário reciclado para meu escritório, e este outro tecido coberto quadro magnético que eu criei para um amigo.
Ya pode dizer que eu gosto de fazer placas de memo? Yeah.
other memo boards
E você? Você já criou o seu próprio conselho memo? Conte-me tudo sobre ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário