quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DIY Fendi Frill

Você vai precisar de:
- 2 pedaços de feltro de lã
- 2 costas pin
- Alguns botões
- Alguns pinos
- Uma pistola de cola quente
- Uma máquina de costura
- Um par de tesouras tecido
- Um ferro de passar
- O nosso padrão de folho
Para uma melhor e mais folho, imprimir o padrão de como ela é em 11 "x 17" de papel em 100%. Para um pequeno folho, reduzir o tamanho do padrão e imprimir em normal "x 11" 8.5 papel. Retirar cuidadosamente o padrão em forma de espiral, pilha, e pinos para os dois pedaços de feltro empilhados. Usando o padrão como um guia, cortar o feltro. Mantendo os dois pedaços de feltro empilhados, puxe as duas pontas termina esticada. A ruffle será criado de um lado e uma linha reta, do outro. (Clique nas imagens para ampliar)
Costurar o feltro juntos ao longo do lado direito, com um 1 / 4 "inseam, até o fim. Apare qualquer tópicos extra. Abra o folho. Espalhe a costura na parte de trás distante e pressione-a aberta com a ponta de um ferro quente.
Executar um zig zag ponto abaixo do centro da parte frontal do babado. Isto irá manter a costura traseira aberta e plana, dando a estrutura folho e forma. Cola ou pregar botões ao longo da costura da frente. Virar o folho mais e cola ou costurar um pino de volta no topo e outro na parte inferior.
Seu folho Fendi de inspiração é finito!
Pin o folho a qualquer blusa, camisa ou vestido. Reduzi-la, torná-lo maior, adicionar botões menos, adicionar mais botões. . . torná-la a seu gosto e divirta-se!

Fonte: honestlywtf

Nenhum comentário:

Postar um comentário