segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em um Zipper-Zip Flower Tutorial

Suprimentos:
  • 22 "zipper
  • Tesoura
  • Pistola de cola
  • Feltro
  • Agulha
  • Fio
  • Cabeça ou gator clipe
  1. Cut off extremidade inferior do zíper e remover o deslizamento "zipper" peça. Você terá duas fitas de zíper, ambos são usados ​​para fazer a flor.

  2. Usando o feltro, cortar um um "pedaço redondo e um 1,25" peça redonda.
  3. Tome o 1 peça "rodada de feltro e costurar o fim para o centro do círculo.

  4. Pegue a fita de zíper e alça para cima e em torno de modo que parece fig. 4. O circuito deve ser de aproximadamente 2 "de ponta a ponta. O ponto de loop no lugar através do centro.

  5. Laço da fita de zíper pela segunda vez fazer uma "figura 8" e costure no lugar.

  6. Repita os passos 4 e 5, movendo-se os laços de fita ao lado da que você acabou de criar. Ver Figuras 6A através 6C. Quando você chegar ao final da fita de zíper primeiro amarrar o fio na parte de trás do feltro, mas não cortá-la.
  7. Pegue a fita de zíper segundo e costurá-la ao centro da flor.

  8. Laço da fita de zíper segundo de uma forma semelhante à primeira, mas fazer o loops / pétalas ligeiramente menor (cerca de 1 "para 1,25" de comprimento). Tente colocar os laços entre os loops maiores na parte traseira para preencher as lacunas.

  9. Depois de ter feito 5 loop / pétalas com a fita segundo zipper assegurar a loops e amarrar a discussão. Verifique se você tem uma cauda de fita para a esquerda para fazer o centro da flor. Cortar o fio.

  10. A partir do final da un-looped zipper fita, começam a rolar a fita de zíper em si mesmo em direção ao centro da flor certificando-se para ficar a ponto "não dente" final, quando necessário (ver figs. 10A e 10B).



  11. Quando a fita de zíper é completamente enrolado, o rolo de pontos em sua base por meio do centro da flor até a parte de trás do feltro. Volte até (cuidado) e repita este passo até se sentir o centro rolou é segura. Quando é segura empate fora com rosca na extremidade traseira.

Sua flor está concluída. Os passos seguintes mostram-lhe como I anexa a flor a um clipe jacaré e uma cabeça.

Gator clipe
Pegue a 1,25 círculo "de uma etapa e colocar 2 fendas no centro do feltro que você pode deslizar o clipe de jacaré através dele. Em seguida, basta colar as duas peças juntas sentiu com cola quente.


Headband
Escolha um lugar na cabeça onde você gostaria que a flor e cola no feltro para o lado de cima da cabeça. Tomando a 1,25 círculo "de feltro a partir do passo 1, cola o círculo para o outro pedaço de feltro imprensando a cabeça no meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário