terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escultura de casamento lanterna de papel por US $ 1.



  1. papel de rascunho,
  2. lápis,
  3. fita adesiva transparente,
  4. cortador de papel ou tesoura,
  5. uma régua
  6. uma lanterna de papel (que pode ser comprado por um dólar na maioria das lojas de artesanato ou lojas do dólar)
  7. Tempo e os pacientes! (Isto pode ser mais difícil de encontrar ... lol)
Dica: Você vai notar na minha foto que eu tenho pontos de cola e cola, como parte das "coisas que você precisa", mas eu descobri rapidamente que nem iria trabalhar para este projeto. Eu queria que se sente como um pedaço flutuante de arte. A cola era muito pesado e os pontos de cola muito restritivo. Fita adesiva clara foi perfeita!



 
Esta é a parte divertida! Estabelecer o seu papel sobre uma superfície limpa rígido. Ponha seu governante de um lado como visto na imagem. Coloque uma marca de pequeno lápis cada uma polegada. Depois de terminar o primeiro lado alinhar o seu governante para o outro lado. Esta é a parte complicada. Você deseja alinhar a régua de meia polegada acima do papel e marcar cada centímetro. Isto é assim quando você corta, você será alinhar suas marcas de lápis e cortar uma forma de triângulo em vez de um retângulo. Se você receber esta errado seus cortes será desligado e sua lanterna será muito diferente deste.

Dica: Olhe para a minha foto para certificar-se de fazer os cortes direita.


 
Corte pode demorar um pouco, mas uma vez que você entrar no ritmo que deveria ir mais rápido. Ponha seu papel em seu cortador. Alinhá-lo para que você corta de um lado do papel para o outro sobre as marcas de lápis de topo. Seus cortes deve olhar inclinado. Isto é onde você começa a extremidades afiladas olhar para o papel. Você deslize o papel de lado a lado, como visto nas fotos. Parece mais difícil do que é.

Você continuará medição e corte de papel até que você tenha um monte de papel cortado.
 



 
Esta etapa leva algum tempo também, mas novamente, uma vez que você começa um ritmo baixo isso vai ir mais rápido.

Você vai começar no fio mais baixo e sua maneira de trabalhar. Minha lanterna tem um fio que sobe em espiral até pelo que este passo foi fácil. Eu comecei na parte inferior e gravou cada pedaço de papel para a lanterna sobre o fio até chegar a extremidade superior do fio.

Eu adicionei algumas fotos para mostrar como isso foi feito.

Dica: Eu tentei ao espaço o papel para fora para que a peça em cima seria no espaço da peça sob ele. (Como um padrão verificador).
 
Fonte: instructables

Nenhum comentário:

Postar um comentário