segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Faça vc msm



 Você vai precisar de:
1. Compõem o seu padrão de moldura bolsa part.1 As próximas duas etapas podem ser aplicadas a qualquer não sew-em-armação bolsa acontecer de você estar usando. A principal razão que os padrões não são feitos para quadros bolsa é porque há formas de quadros tantos bolsa! Isso significa que temos de fazer nossos próprios padrões (ahhhhh!!) Não se preocupe, é muito fácil ...
Leve o seu quadro e desenhar do lado de fora (do lado de fora, não o interior) de que, também incluem os pontos onde as dobradiças parar. Agora eu posso criar meu padrão em todo o contorno do quadro. Se você olhar para a foto do meu padrão que tenho usado linhas pontilhadas para o meu padrão.
Você vai ver que os ângulos do meu padrão são um pouco mais ampla, então os ângulos retos do quadro, é porque você quer criar o inchaço e do corpo na parte da frente da bolsa (se você gosta, você pode fazer os ângulos ainda maior . Quanto maior o ângulo, mais inchada sua bolsa será - confia em mim, ele irá trabalhar para fora) Tenho também acrescentou uma costura um centímetro na minha forma desejada! - certifique-se se adicionar no seu costura desejado para o seu design.
Como você pode ver que eu queria uma forma triangular bolsa mas você pode criar qualquer forma que você quiser, desde que você se lembra de fazer os ângulos dos lados do padrão de um bom bocado maior do que a de seu quadro de bolsa.
A linha sólida é o contorno do quadro, ea linha pontilhada é o meu padrão de bolsa projetada.

2. Fazer a sua parte padrão de bolsa. 2 - localizar a parte da dobradiça do padrão Um pouco importante para obter direito sobre o nosso padrão é o lugar onde as abas abertas na bolsa (ou em outras palavras, onde as dobradiças bolsa vai sentar-se sobre o tecido ... paciência comigo, vai valer a pena!). Coloque um canto superior de seu quadro bolsa para o canto superior de seu padrão para que você tenha alinhado-a com os lados (grande angular) de seu padrão e medir a sua costura desejado (o meu é um centímetros) além de um milímetro de onde mais alguns a dobradiça bolsa termina.

Fazer o que a escrita azul diz ...
** UPDATE ** Agora que você leu embora como fazer-se um padrão de bolsa a partir do zero, você pode (se quiser) basta copiar este padrão vez. Eu sei que foi amor duro, mas é a melhor maneira de aprender! :)
3. Cortar pedaços seu tecido De seu corte padrão:. 2 peças cada um dos dias de tecido Lavandaria, tecido de revestimento, ea interface empresa fusível pesados ​​sew-in ** UPDATE ** Descobri que usando duas camadas de heavy sew-em dá. um acabamento puffier muito mais agradável para a bolsa, por isso cortou 4 pedaços de heavy sew-in e usar dois de cada lado. Ferro a interface fusível no lado errado de seu tecido exterior (tecido de lavandaria).
4. Costurar saco exterior. Criar um sanduíche com as peças de lavanderia (lado direito tocar uns aos outros) no meio e costurar-in interlining nos outsides. Pin tudo juntos. A partir de uma das marcas de sua dobradiça costurar as laterais eo fundo do acabamento exterior na dobradiça outras marcas, como mostrado pela seta wonky na foto.
5. Criar um fundo plano para sua bolsa (você pode ignorar isso se quiser. (Se você ignorar este bit, faça arredondar as pontas do triângulo para criar agradável cantos curvos e ir direto para a etapa 6.) Pegue um dos cantos do seu saco exterior e combinar a costura lateral com a linha de costura inferior. Flatten para formar uma Medida triângulo. quatro centímetros abaixo da ponta do triângulo marca a linha com giz e pin. Costure ao longo da linha marcada e aparar o excesso de tecido 1 centímetro Repita para a costura. para o canto inferior outras do exterior. Gire exterior lado direito saco para fora.
Flatten triângulo e fazer sua linha de baixo quatro centímetros da ponta do triângulo.
Aparar o excesso de tecido, e lá você vai; um fundo chato!
6. Sew forro. Com o lado direito para marcar o flap juntos bit abertura / dobradiça no forro para coincidir com a marca que você fez no saco exterior no passo 2. Sew o saco forro da mesma forma como o passo 4, exceto que você tem que deixar Uma abertura de 12 cm no fundo do revestimento.
7. Com lado direito para fora do saco exterior deslizamento dentro do saco de forro. O lado direito do saco forro eo saco exterior agora deve estar tocando um ao outro.

Deslizamento saco exterior no saco forro.


8. Costure as duas abas da bolsa. Em um dos flaps pin o forro para o saco exterior no topo e nos lados. Começar a costura onde a costura começa no forro, costure todo o lado e borda superior parando na costura no forro. Repita com flap bolsa outro.

 Início (e parar) de costura cima e dos lados da bolsa, como mostrado pela seta.

9. Puxar o saco exterior através do orifício no revestimento. Sim, a minha parte favorita. Pop o forro dentro da bolsa exterior e tudo lisa para baixo, prima, se necessário.
 

Este deve ser o resultado (depois de um pouco de engomar).

10. Sew lacuna no revestimento fechado. Costure a abertura no forro fechar empurrando as bordas-prima para o buraco e costura superior perto da borda para um acabamento limpo.
Sew lacuna fechou forro.

11. Agora, para a cola. Aplique a cola para o canal de um dos lados da moldura. Comece na dobradiça e sua maneira de trabalhar a dobradiça outros. Não ser muito generoso com a cola ou tudo vai acabar em lágrimas! Aplique cola para o lado e borda superior da sua bolsa, mais uma vez ser generoso - se você é um pouco desajeitado ou você teve alguns copos de vinho, você pode querer mascarar o bit da bolsa que não vai ser inserido na quadro com uma fita. Não importa se a cola escorre sobre a armação, mas é uma dor, se ele recebe todo o tecido. Permitir que a cola secar por 5 minutos.

Ser bastante generoso com a cola. Esta cola btw é o negócio, ele tem mais aderência do que uma panela de lagostas!

12. Inserir sua bolsa para o quadro. Comece colocando os lados de sua bolsa para o quadro (fim da dobradiça primeiro), então, trabalhar o seu caminho até os cantos superiores. Use um objeto sharpish para picar e coisas do tecido uniformemente no quadro - uma tesoura de costura de pequeno porte são perfeitos para este trabalho. Depois de ter inserido os lados da bolsa para o quadro, começar a inserir a borda superior da bolsa para o quadro de trabalho razoavelmente rapidamente, antes que a cola secar. Vire a bolsa mais para verificar que o lado forro também está inserido igualmente no quadro. Deixe secar por 15min antes de abordar o outro lado do quadro e bolsa da mesma forma. Deixe tudo secar por cerca de 30 minutos e depois apanhar qualquer cola desviar-se do quadro. E admire o seu trabalho e estar morto orgulhoso de si mesmo!
Lados ir para o primeiro quadro.
Poke a tela direita para o quadro com dicas de tesouras - trabalhar sua maneira em torno do quadro de maneira uniforme.
Virar a bolsa ao longo e verificar que o lado forro é mesmo assim.


Fonte: u-handbag

Nenhum comentário:

Postar um comentário