segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Headband


Se você pegar qualquer revista de moda ou navegar na racks de você loja favorita, você vai notar que babados são realmente "in" agora. Mas se você é como eu e como o olhar, mas estão com pouca fundos Eu tenho uma solução de baixo orçamento ... uma cabeça de babados.

Para fazer essa cabeça que você pode usar qualquer material leve. Eu usei uma saia velha chiffon.

Ferramentas e Materiais
• Cerca de quintal quarto de material leve (chiffon, organza, algodão, etc)
• Tesouras
• agulha de costura e linha na cor apropriada
• Ampla faixa de cabeça (tem que ser grande o suficiente para irritar cola à cabeça, cerca de 1 / 2 "pelo menos)
• Pistola de cola quente
• Os pinos retos
• Régua
• Pedaço de papel
• Lápis / caneta
• Botões (opcional)

Instruções
1. Pegue papel e faça um círculo com um diâmetro de 2,5 ", cortar esse círculo para usar como um padrão.
2. Cortar 30 círculos, usando o tecido de sua escolha (fig. A).


3. Da linha da agulha com cerca de um pé de fio, um nó no final.
4. Pegue um círculo e dobre ao meio (fig. B), depois ao meio novamente e costurar jogou o ponto do círculo dobrado (fig. C). 5. Pegue os círculos restantes e repita o passo até que todos os quatro círculos são usados. Reunir todas as peças juntas criando um ruffle (fig. D), amarrar a extremidade aberta e cortar o excesso de corda (fig. E). 6. Cola quente o pedaço ruffle à cabeça. Eu prefiro o meu off centrado, então eu comecei com uma borda no topo centro e colado os restantes abaixo dos lados, mas você pode colocar o plissado em qualquer lugar da cabeça dependendo do gosto (fig. F).

7. Adornam headband com botões, este passo é opcional (fig. G).


Nenhum comentário:

Postar um comentário