sábado, 24 de setembro de 2011

Tubo PVC e Espelho


(Disclaimer curto: Eu não estou recomendando que você faça o que eu estou a ponto de dizer, eu acho que foi um pouco perigoso, mas ele trabalhou para mim Se você fizer isso, certifique-se de tomar todas as precauções de segurança adequadas.)
Okay. Agora que isso é dito.
Peguei o tubo, marcado a cada 1 / 2 polegada, e enviou-o através do meu mitra viu. A fim de obter o melhor corte e não tê-lo de ping e depois atirar para fora voando pela sala, o melhor é ir a uma velocidade lenta para baixo. Basta confiar em mim um presente.
E em uma nota mais festivo, o corte de cerca de 80 destes bebês vai lhe dar algumas "neve" bom uso para a decoração de natal! Tenho pilhas e pilhas de material branco tudo em meu porão agora. lol

Você também pode spraypaint o tubo de qualquer cor que você deseja antes de fazer o referido processo. Eu tenho algumas pipe verde limão apenas esperando para ser transformado em algo fabuloso!

De qualquer maneira.
Agora que você tem todas as peças de corte, colocá-los para fora em qualquer pedaço decoração desejável que você gostaria.

Levei cerca de uma hora boa ou dois para fazer isso, certificando-se de todo o espaço da era correto eo que não. Certificando-se que era um círculo e não um meia algum círculo-quadrado coisa. E sim, eu sou um perfeccionista, que foi um processo tedioso.
E, como você verá em breve, eu mudei a configuração deste um pouco. Minha última peça se parece nada com esta peça acima.
Okay. Assim, uma vez que você tem isso tudo colocado para fora. Iniciar a colagem hot-los juntos. No meu pedaço grande, eu comecei de fora para dentro Ela só fazia mais sentido fazê-lo dessa maneira. E como eu estava colando, tenho a certeza que as peças que tinha tinta ou marcas sobre eles estavam escondidos debaixo da cola para que eles não seriam tão óbvio quando eu tinha acabado com a peça - e principalmente porque, eu era preguiçoso e não spraypaint ou pintar o tubo antes da mão para esconder essas marcas. lol
Em seguida, peguei um espelho que eu encontrei no departamento de ofício em hoblob e colada de que o bebê no também.

Uma vez que tudo foi dito e feito .... e secas. Eu tive que limpar o plástico que foi deixado pendurado desde o corte e todos os fragmentos pequenos de plástico que não tão misteriosamente apareceu (como você pode ver acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário