segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tutorial Avental jardim(makeitdo)


Você vai precisar de:
  • 02/01 quintal 54 "wide casa tecido peso decoração, telas, demin ou algo com um pouco de peso a ela. Você estará colocando pás nos bolsos depois de tudo ... leve não vai cortá-la.
  • 1 / 3 - 1 / 2 metro de tecido alternativo para a ligação. Você não vai usar nem perto de tudo isso, e você pode começar afastado com menos, mas é bom ter um maior corte de tecido para cortar na diagonal (quarto gordura pode grande obra). Dessa forma, há menos parece.
  • Uma caneta de tecido desaparecendo. Eu gosto do azul "apagável por água" canetas.
A única coisa mais fácil do que fazer este avental está fazendo duas de uma vez. E é isso que eu estou fazendo. Eu sou o meu forro de tecido em conjunto para cortar dois aventais de uma vez. Economia de ação é em onde está.
  • Corte um pedaço de tecido de 21 "x 9" para o corpo do avental.
  • Corte um pedaço de tecido de 23 "x 7" para o bolso.
  • Cortar uma cintura de 22 "x 4"
  • Corte dois laços 4 "de largura x 26" - 30 "(é uma boa variedade, dependendo do tamanho da pessoa)
  • Cut 2 "tiras em viés para fazer fita de viés. Você vai precisar de cerca de 70 "da fita ... você pode comprá-lo pré-fabricados em cores sólidas. Eu sempre faço minhas usando o meu dandy acessível Viés Clover Criador Tape 1 polegadas (um deve ter ferramenta para quem quer fazer aventais ... e muitos outros projetos divertidos também.)
Estou cortando o meu tecido para a fita de viés em viés (em um ângulo de 45 graus) (daí o nome). Corte em viés torna a sua fita de viés de elástico, por isso vai sair por aí cantos como um campeão.
Stitch próxima suas tiras em conjunto, como mostrado na figura, os lados direito juntos. Quando você pressiona o seu costura aberta, ele vai fazer um strip longa e agradável. Você precisa dessa faixa para medir aproximadamente 70 "de comprimento.
Alimente o seu strip em sua máquina de fita Clover preconceituosa e pressione uma vez que está saindo do outro lado. Voila, fita de viés instante. Bem, não instantâneas. Mas perto o suficiente.
Dobre ao meio e pressione. Observe como o fundo é um pouco maior do que o topo. Isso é de propósito. Quando eu montar a fita de viés para o avental, eu stitch na parte superior, que é obviamente o que mostra, de modo que você quer que ele seja perfeito. Se o fundo é um pouco maior, você nunca vai perder pegar a borda.
Agora que sua fita tendenciosa está pronto, reserve.
Eu cortei os cantos arredondados na parte inferior do avental. Não há nada de alta tecnologia aqui. Eu simplesmente usou um copo e minha caneta marcação para traçar um canto arredondado. Certifique-se de rodada ambos os cantos inferiores do corpo avental e no bolso.
(Desculpe a dois tecidos diferentes nas fotos, eu espero que não seja confuso. Desde que eu estava fazendo dois, eu estava cortando-los todos de uma vez. O resto do tutorial deve ser consistente.)
Em seguida, usando sua caneta desaparecer, marca as linhas para os divisores de bolso. A grande parte sobre as divisões de bolso é que eles podem ajustados para atender às suas necessidades.
Aqui está como eu marcaram minha divisores trabalhando da direita para a esquerda, cada marca é medido a partir da última marca. A primeira marca foi a 4 ", a próxima era de 5", o próximo foi de 4 ", os próximos 5", o próximo 2 1 / 2, o que torna os últimos dois bolsos 2 1 / 2 "de largura.
Para os dois bolsos que são 5 ", eu coloquei duas meia plissados ​​na parte inferior que eu marquei 1 1 / 2" de cada lado.
Ufa ... Espero que tudo fez sentido. Dê-me um grito se não!
Aqui está o que algumas das marcas divisor de aparência.
Agora que todos os seus marcação é feito, do ponto de fita o viés para a borda superior do bolso.
Quando costura na fita viés, eu passo a minha posição da agulha todo o caminho para a esquerda. Por isso é fácil para costurar limpa perto da borda da fita.
Time to pin as pregas. Uma vez que são presos, o bolso deve ser exatamente o mesmo tamanho que o corpo do avental. Pin do bolso para o corpo do avental.
Costure ao redor do exterior do bolso. Eu costurados em torno de uma segunda vez para uma boa medida, eu vou estar colocando uma colher de pedreiro nestes bolsos depois de tudo.
Costure os divisores do bolso, certificando-se de costas vezes stitch diversas no topo.
Pinos da ligação em torno dos lados e no fundo do avental.
Ponto no lugar.
Agora para as correias. Eu pressionei meu tecido ao meio, os lados direito juntos. E desde que eu gosto de uma cinta que chega a um ponto, eu estou cortando o final em um ângulo de 45 graus.
Usando um quarto "de costura, costura em torno da alça, deixando o final em aberto.
Certifique-se de clipe de cantos.
Eu adoro um pauzinho bom para me ajudar a virar as tiras. Eu sou o primeiro a admitir, é uma dor na parte traseira para ligar essas tiras finas, mas o aspecto final é o mais agradável, por isso vale a pena. Uma vez ativada, pressione bem.
E acrescentei uma dobra pouco para o fim da tira. Repetir todo o processo com a outra alça.
Pin as alças no lugar no topo do avental. Ponto no lugar. Certifique-se de realmente reforçar esta costura, que vai ter um monte de peso. Eu costuradas em forma de caixa, então costurado um "X" no centro da caixa.
Na foto você pode ver a faixa da cintura já em vigor a parte de trás do avental. Ignorar isso. Eu costurada no lugar no avental primeiro e decidiu que era melhor para costurar as tiras antes que eu colocar na cintura. É apenas mais limpo.
Ligue e pressione uma emenda 04/01 para baixo as bordas da cintura.
Dobre ao meio e pressionar, os lados errados.
Vezes em cerca de um quarto "costura em cada extremidade e pressione bem.
Pin o cós na parte superior do avental e costure no lugar ao longo da borda. Eu até costuradas ao longo da borda superior para dar o avental de um olhar agradável terminar.
E ele foi concluído. Mal posso esperar para sair para o jardim no meu avental novo.

Um comentário: