segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como usar Locks Purse Vire torção

Imgp7459

Imgp7461
Dentro ...

Imgp7462



Silverrecttwistclose
Veja o que você entrar em uma bolsa set twist lock Turn: Placa frontal (verso mostra - que vai na aba da bolsa) e Button torção com máquina de lavar (que vai no corpo saco). A moeda está ali apenas para a escala.
.
1. Faça duas fendas para o Button Twist - Aplicar o botão toque antes de fazer qualquer costura. Interface / interline sua tela agora. Marca a posição desejada do botão torcer para o pedaço de tecido bag frontal. Pegue o botão de torcer e pressionar os dentes no tecido de forma a fazer dois travessões no tecido, se você quiser pode passar por cima destes travessões com caneta para que você possa vê-los mais claramente.
Imgp7416
Aqui está o pedaço de tecido que escolhi para ser minha frente bolsa e nela eu ter marcado a posição das duas fendas para o botão de torção.

2. Aplicar o botão Twist - Tome um ripper stitch e cuidadosamente faça dois cortes pequenos na marcação dente, fazer passar através de todas as camadas. Empurre os pinos do botão torcer para o lado direito do tecido, passe a arruela de metal sobre os dentes (no lado errado) e pressione as pontas para baixo longe um do outro com o polegar.
Imgp7421
Lado avesso do tecido: Certifique-se verifique que o botão é reta (e não wonky) antes de empurrá-los pinos para baixo! Empurrar para baixo prongs longe um do outro. Seja agradável e firme com ele para garantir o botão estará bem protegido no tecido.
Imgp7420
Resultado: um botão de toque (não wonky) aplicada para a frente o meu saco.

3. Marcar a posição da placa Torça para o seu saco / bolsa / flap embreagem - fazer a sua flap bag. Você pode preferir fazer a sua mala e colocar a placa de torção no bem no final da construção saco. Eu pessoalmente prefiro fazer isso no final, porque como eu poderia tentar para medir essas coisas, eles normalmente não funcionam e eu então acabam por transformar o azul do ar e assustar o meu cão. Eu estou indo mostrar-lhe a "fazê-lo no fim do método muito". Então terminar de fazer o seu saco e coloque seu flap sobre o botão torcer e marcar a posição onde o retalho cai sobre o botão de torção.
Imgp7437
Não é muito científico, mas hey funciona! Use giz e X marca o local.

Imgp7447
Agora desapertar os parafusos da placa dianteira ...

Imgp7448
Quando você tirou a placa, você verá que a metade do prato tem um lábio levantado. Obter uma caneta de tinta e desenhar no lábio levantado (incluindo o lábio ao redor do outerside dos furos), como eu tenho no pic. Isto irá permitir-nos a pressionar o lábio na parte frontal saco para nos uma marca de tinta que servirá como nosso guia de corte ...

Imgp7449
Pressione o lábio para o sorteio placa marcação ao redor do imprint com caneta de tinta, se necessário.

. 4 Corte um buraco para o botão de torção - usando a guia de corte que fizemos no passo anterior, use pequena tesoura afiada para cortar um buraco que é ligeiramente menor do que sua marca de tinta. É muito importante que o buraco é um pouco pequena demais ou a placa de torção não será segura. Eu cortaria um pouco e testar, corte um pouco mais e testar e assim por diante .. e sim eu sei o bit de corte se sente muito açougueiro-ish, não se preocupe, vá devagar e tudo ficará bem.
Imgp7450
Aqui está a minha inky
bagunça
impressão, como você pode ver eu ter cortado um pouco e eu testei um pouco. Estou testando para ver que o buraco na minha tela vai ser um pouco menor que lábio levantado sobre a placa virada.

Platehole
Corte terminado: o buraco na aba agora é apenas sobre grande o suficiente para acomodar a borda da placa de torção.

5. Monte da Prata Torça para o flap bag - Sandwich do retalho saco de tecido entre as partes dianteira e traseira da placa de toque (no buraco que você acabou de fazer) eo parafuso da parte de trás da placa de torcer para a placa dianteira. Garantir que não há tecido mostrando através, puxe qualquer tecido desviar do buraco, se necessário.
Fitplate  
Aqui é o lado forro da minha flap bag e você pode apenas ver a ver a parte frontal da placa de torção no outro lado.

Imgp7453
Eu já ferrou um dos parafusos, e eu sou o tipo de esticar o tecido ao redor do buraco, ao mesmo tempo, eu estou mantendo todos os bocados de tecido perdido longe do buraco. Eu só vou colocar o outro parafuso, e eu sou tudo feito!
Imgp7456
Ta Dah! Eu tenho que dizê-lo, acho que esse bloqueio parece muito scrummy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário