segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vestido com flores

Aqui está o que eu fiz:
Para cada flor, eu cortei quatro círculos de tecido a partir de tecido do vestido de forro. (Eu usei o forro e não o tecido exterior, como o forro tinha mais corpo.) Cortei o 4-1/2 círculos "de diâmetro, mas podem ser de qualquer tamanho que você gosta. Eu usei uma tigela pequena como um modelo para obter uma forma perfeitamente redonda. Não há necessidade de bainha das bordas; está tudo bem se eles briga um pouco. Na verdade, eles ficam bem assim.
Dobrei cada círculo ao meio, e depois ao meio novamente. Com uma agulha e linha, eu levei alguns pontos através das dobras no canto para segurá-la segura.
 
 
Tomar alguns pontos pequenos para segurar as pregas no lugar.
Tomar alguns pontos pequenos para segurar as pregas no lugar.
Então eu costurados as quatro unidades juntas nos cantos para completar a flor.

Fiz flores o suficiente para ir todo o caminho através de uma alça de ombro (que eu também feitas a partir do tecido de revestimento extra), e então eu costurado as flores para a correia. Foi tão fácil e tão bonito. Minha filha não poderia estar mais feliz! Agora, não é que tudo o que realmente importa?
Fonte: seehowwesew


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário