sábado, 19 de novembro de 2011

Looks para as comemorações e os eventos de fim de ano

 

Camisa

Para ficar leve e sofisticada, ela deve ser de seda, cetim ou voal de viscose, que dá um bom caimento à peça. ''Um tecido pesado pode deixar o laço muito armado e criar volume na região do colo e dos seios'', revela Byanca.

Aonde ir Festas da empresa, recepções em casa, almoços de fim de ano e ceias de Natal.


 

Plissado

O efeito fica mais resistente se aplicado em tecidos sintéticos, como a musselina de poliéster. A saia longa é um dos hits da vez. ''As baixinhas podem usar a de cintura alta, que alonga'', ensina a consultora de estilo Byanca Bell, de Joinville, SC.

Aonde ir Festas de 15 anos, casamentos à noite e ocasiões que pedem um traje social.


Renda

No verão, ela está um pouco menos delicada. ''Na hora de confeccionar a peça, lembre-se de que o material não tem elasticidade'', conta Luciana. Arremate a produção com uma carteira de mão pequena.

Aonde ir Ano-novo e Natal. Também é indicado para casamentos ao ar livre
                                                        

Brilho

Reserve itens com aplicações de pedras ou paetês para a noite. ''As pregas desta saia dão uma forma arredondada à silhueta, o que está em alta também'', explica a consultora de moda Luciana Parisi.

Aonde ir Casamentos, como madrinha ou convidada, além de formaturas e bailes de gala.

 Transparência

Aposte em tule, gazar, renda e organza, que dão leveza e deixam a produção mais refinada. o comprimento M é uma opção fresquinha para quem deseja cobrir os braços nos dias quentes, mas não quer usar mangas longas.

Aonde ir Festas do trabalho, encontros em restaurantes, bufês e eventos durante o dia.

Fenda

O modelo é ideal para quem quer evidenciar a silhueta. Combine com joias ou bijoux finas. Se for a um casamento com cerimônia religiosa, use com uma echarpe nas costas.

Aonde ir Bailes de gala ou formaturas. O look é bom para irmãs de noivos ou convidadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário