quinta-feira, 29 de março de 2012

Colar Zipper

 Projecto concluído: D.I.Y. Zipper Colar â ™ ¥ Imagem # 1
Leve o seu zíper, eu fiz o meu com uma de 12 polegadas um, mas você pode usá-lo todo o comprimento que você deseja.
Com um pouco de tecido tesoura, cortar o tecido fora do zíper, deixando apenas os dentes.

Agora, puxe todo o tecido extra com seus dedos para limpá-lo.

Passo 4
Em seguida, tomar o seu isqueiro e queimar o resto do que sobrou no zíper, cuidado com este, especialmente se você estiver usando uma zipper.You plástico não quer queimar tudo. Se o seu metal, deixe esfriar antes de tocá-lo.
Passo 5
Agora pegue um pouco desse e colocar o até o fim. Se o zíper da sua muito grande você pode queimá-lo um pouco e moldá-lo tocando enquanto o seu quente até. Mergulhe os dedos em água antes de tocá-lo.
Pinças de metal
Tesoura de tecido
12 Zipper polegadas
1 Bloqueio Colar
Isqueiro
 
Agora coloque o colar de fechamento, fazendo com que você pinças de metal e, em seguida, apertar fechado.
Passo 7
Em seguida, coloque a trava que você deseja. Fixá-lo no lugar, certificando-se que não vai cair.

Passo 8
E hazaaa! Você tem um colar de zíper!
(A minha teve um pequeno acidente, porque eu estava distraído e queimá-lo, o fez quebrou e eu tive que recolocado pelo derretendo-o e colando-os.)

 Fonte: cutoutandkeep

Nenhum comentário:

Postar um comentário