domingo, 25 de março de 2012

DIY Pop Art inspirada por Ed Ruscha

comer e ser alegres telas + de DIY de arte telas pintadas + Spray + Art palavra

Maegans de DIYs-primas
Materiais de arte DIY palavra necessária
* Duas telas pré-estirado e pré-tratado {Eu usei 20 "x 16"}
* Palavras via computador / impressora {você pode usar os meus modelos aqui }
* Os Tesoura e fita dupla face {Eu encontrei a vara dispensador dupla foi melhor }
* A cor da tinta spray de sua escolha {} Eu usei preto. Se quiser que o excesso de pulverização nas letras como eu fiz, vá com tinta spray. Você também pode usar acrílico ou óleo de tintas ou tintas casa e um rolo para um acabamento de brilho grosso - embora fosse demorar muito mais tempo para secar}
* Prata de metal alfinetes / Tachinhas e martelo para defini-los
passos
DIY passo arte da palavra 1
* Imprima palavras selecionadas { usar o meu modelo, se desejar }, então, cuidadosamente cortadas as letras. Se for escrita cursiva, que é um pouco mais fácil porque você não tem que cortar cada letra individualmente.
DIY passo arte da palavra 2
* Aplique a fita dupla vara para as costas de suas cartas e. . .
Palavra DIY arte etapa 4
* Organizar e manter-los às suas telas.
DIY passo arte da palavra 6
* Uniformemente pulverizar pintar suas telas, incluindo as bordas. Você vai ter um pouco de tinta em excesso nas palavras, cuidado para não ficar demais. Se você quiser linhas mais limpas, usar tinta e um pincel em vez.
DIY passo arte da palavra 7
* Uma vez que sua tinta estiver seca, retire as cartas revelando o fundo tela branca. Se você deseja ter uma cor em vez de branco, tinta em spray ou pincel que a cor em sua tela antes de furar suas letras / palavras para baixo ... em seguida, repita os passos acima.
DIY passo arte palavra de 8 DIY passo arte da palavra 9
* Para acabar com as telas, eu usei as tachas de metal polegar mesmos que eu usei no nosso mini-bar ... embora eu não marcar a colocação em primeiro lugar sobre estes, eu só a olho-lo.
 

Vire prateleiras de madeira velha em um mini-bar Chic


como fazer um mini-bar de estantes + barra de exibição licor casa +

antes

prateleiras de madeira 36 x29x12

esmalte preto fosco tinta spray
* Porque eu não queria um olhar preto sólido, eu joguei apenas uma camada sobre toda a unidade.
Ao fazê-lo, o grão de madeira original mostra através de um bit.
madeira prateleiras de pulverização de pintura

depois

pintura em spray, prateleiras de madeira preta

prateleiras de madeira 36 x29x12 + diy bar pintadas prateleiras madeira + diy bar

acrescentando detalhes

tachas de prata + de + casa bar DIY fácil decorar
* A utilização de Níquel Tachinhas chapeados de aço, {Sim, aqueles que você usa para seu quadro de avisos!} Eu criei um studded borda espaçamento, as tachas 3/4 "de distância. Eu levemente usou um martelo para apertar cada um dentro Você também pode usar tachinhas estofos reais para este projecto, que se destacam um pouco mais alto em vez de apartamento como estes.
Móveis DIY prateleiras + para bar chique + Exibição bebida

depois ... depois

estantes em um bar chique + indicação de bebida + licor + mini-bar

diy bar repleto de mini + home mini-bar + bebida + exibição estantes DIY para barrar
 
Fonte: lovemaegan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário