quinta-feira, 29 de março de 2012

Repaginada no seu laptop

032.612-woodgrain-contact.jpg

Madeira, papel Contact grão
X-acto faca
Tesoura
Papel vegetal
Self-healing placa de corte
 
032.612-woodgrain-contact2.jpg
Um tutorial simples para transformar seu laptop riscado e amassado em uma declaração divertida e original!


Passo 1

Agora, mostre o seu papel de contato e coloque seu computador em cima com o grão vai do jeito que você quiser, em seguida, corte em torno dela, deixando uma margem grande de todos os lados (você vai reduzi-la mais tarde).

Agora, você pode decidir o que você gostaria de fazer sobre o logotipo em sua tampa. Eu decidi que queria o meu para esboçá-lo, então eu usei um pedaço de papel vegetal para traçar o contorno e, em seguida colocou-a sobre o papel de contato no meio, e cortar com uma faca x-acto (eu usei um pedaço de fita para mantê-lo no lugar enquanto eu cortá-lo). Você também pode apenas cortar uma grande
 
 
layon.pngaparar sides.png
Depois de remover COM ATENÇÃO o apoio, colocá-lo delicadamente em cima de seu laptop, o cuidado de line-up, onde o seu logotipo cut-out é, e facilitar o papel contact para fora. Em seguida, virar para o topo do seu computador portátil está agora no chão, e começar a aparar as arestas. Eu usei a minha régua straight-edge e "olhos" que o melhor que pude, re-corte-la se eu precisava. Então você só dobrar em torno das bordas de seu laptop.

Se você não tiver um laptop ponta redonda, ou apenas não quer que seu cover de "sangrar sobre" você também pode simplesmente tomar as medidas da área que deseja cobrir e cortá-la para fora antes de aplicá-lo. E se você gostaria que seus cantos arredondados um cortador de scrapbooking foto todo iria funcionar perfeito!
 
 Passo 3
Eu também decidi fazer o interior também, pois era muito bater-up olhando bem - eu usei praticamente o mesmo tipo de processo para fazer o interior que eu usei do lado de fora, traçando o trackpad e cortá-lo de antemão para obter o tamanho certo.
  
Fonte:  Instructables

Nenhum comentário:

Postar um comentário