quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vestido

 
Vestido Upcycled
Eu amo como confortável, este é, na verdade eu usá-lo para o casamento de um amigo, nós dançamos a noite toda e eu não poderia estar mais confortável =] bem até Ken me fez girar e eu senti que eu estava mostrando minha cueca, mas que era um problema totalmente diferente hehe.

Todo o projeto levou-me cerca de 2 horas e eu diria que 1 ano e meio foram ruffle fazer. Eu experimentei algumas maneiras diferentes, mão-costura e na máquina. Então, para mim na máquina foi mais rápido e mais fácil, mas você pode sempre fazer-lhes a mão se você não se sentir confortável. Lembre-se sempre garantir o início eo fim de todas as suas linhas de costura e costurar tudo com 1/4 costura ".
MATERIAIS
  • 1 ou 2 camisetas sem mangas
  • 2 metros ou menos de tecido, dependendo do comprimento e como você quer recolher a parte da saia do vestido. Também fiz uma faixa com o tecido extra Cortei formar o fundo.
  • 1 "elástica larga (eu usei menos de um metro)
  • Tesoura e régua pinos
  • máquina de costura , mesmo tho se você quiser, pode fazê-lo com a mão sem nenhum problema.
MAKE IT
[Clique nas imagens para ampliar]
1 - Primeiro você precisa experimentar o T-shirt e marcar uma linha sob o seu busto, você estará adicionando cerca de 2 polegadas, com o elástico, para ter isso em mente. Depois que cortar todo o fundo em listras de 3 "
2 - Após o corte, definido 2 das listras um lado a ser utilizado para a cinta elástica (dentro e para fora) eu cortar as listras para fazer uma fita longa e adicionar 3 em conjunto para fazer uma uma super longo, depois disso, ambas as bordas costurei com zig-zag, porque eu não tenho uma overloque, que irá impedir o desgaste no babados quando você lavar o vestido, se você gosta da briga olhar você pode pular esta etapa.
3-Faça o babados à mão ou usando uma máquina de costura, você pode ver instruções detalhadas aqui
4 - Meça em torno do pescoço de sua camisa de saber quanto tempo o plissado ou babados (se você decidir ir com 2 ou mais linhas) Neste caso, eu adicionei 2 fileiras de babados e utilizados 3 tiras completos de 3 "para fazer com que cada conjunto de babados.
5 - Para fixar o babados primeiro certifique-se o T-shirt é estendido tanto a minha pessoa a usá-lo ou definir um vestido de. Por quê? porque dessa forma a t-shirt não será psiquiatra, caso contrário ele não vai caber corretamente quando você usá-lo. Primeiro pino a babados e brincar com os folhos para fazê-los no comprimento que você precisa deles para ser.
6 - Para a saia que eu usei 2 pedaços de 24 cm de um tecido de sobra, eu endireite as bordas. Coloquei o golpe elástico meu busto e fixá-lo no final, confortável o suficiente para que caiba apertado e solto o suficiente para tirar o elástico acima da minha cabeça, costurá-la várias vezes. Eu usei o máximo estender do elástico como a minha medida para a largura da saia superior, fiz implora ao redor do saia até chegar a minha medida desejo.
7 - Depois disso, com as 3 listras largas "você definir um lado temos a fazer um sanduíche, mantendo a saia no centro, como mostra a imagem. Coloque os lados listras erradas voltada para fora.
8 - Costure em cima a toda a volta, depois que ambas as listras se transformar.
9 - Agora é hora de unir os dois pedaços juntos. Uma vez que o fundo é um pouco maior, porque ele foi esticado para costurar a saia (lembre-se que a saia é maior do que a T-shirt, é por isso que vamos usar elástico) que temos que colocar pinos para nos guiar.
10 - Coloque os pinos nas laterais, frente e verso, como mostra na imagem, que fará a costura muito mais fácil. Coloque ambos os lados direito de frente para o outro e fixá-lo a toda a volta, lembre-se apenas fixar a faixa que dá para fora, porque nós vamos costurar a outra depois de colocar o elástico. Depois de terminar o vestido deve ser feito do lado de fora, mas agora só precisa adicionar o elástico no interior.
11 - Agora você só precisa colocar o elástico no interior, dobre a borda até a linha de dentro e alfinete cuidadosamente, de modo que quando você costurar a linha da costura da frente vai abaixo da linha de fundo, dessa forma ele ficará limpo em o exterior e que vai ser segura no interior. As imagens mostradas aqui são do interior do vestido, e como Dobrei 1/4 polegada na parte superior e, em seguida, colocado a risca no topo do elástico, fixá-lo e coser.
Para finalizar o look que eu fiz uma faixa de 3 1/2 polegadas, com as sobras que eu tinha da saia, um tubo muito simples que eu topstitch em ambas as extremidades.
 

Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário