sábado, 14 de abril de 2012

Make para quem usa óculos

 Dicas gerais:

- Capriche no corretivo! Como a armação do óculos cria naturalmente sombras ao redor dos olhos, você precisa esconder direitinho possíveis olheiras e áreas escuras. Nada de sair por aí com olhar de urso panda, né?
- Lápis, sombra ou delineador… Você pode (e deve!) usar de tudo. Só fique atenta para escolher cores discretas e tons suaves desses produtos, para que nada fique “brigando” com a armação do óculos.
- Durante o dia, prefira o rímel transparente, que não vai manchar a lente e nem deixar os cílios com aspecto muito duro.
- Para abrir o olhar, lance mão do lápis branco ou bege na linha d’água dos olhos.
- Não faça traços grossos com lápis ou delineadores. O ideal é apostar no tamanho médio (nem muito fino, nem muito grosso), que vai marcar os olhos de um jeito sútil.
- Anote aí: a sombra marrom clarinha e o iluminador (ou sombra perolada) são ótimos aliados de quem usa óculos. O primeiro produto consegue dar aquela profundidade incrível ao olhar e o segundo ilumina a expressão. Se quiser, dá para usar os dois juntos. Marque o côncavo e as pálpebras com a cor marrom e aplique o iluminador, do meio para o canto externo.
 
Fonte: revistamarieclaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário