sexta-feira, 25 de maio de 2012

Formas de Cupcakes e docinhos


Coroa de porta em forma de número
  
Paper Plate Flowers
 
Rolled Paper Plate Flowers how to
 As rosas foram feitas pela primeira enrolando a peça inteira para amaciá-la um pouco e depois desenrolar e, a partir da cauda magro rola e colas. Quanto menor o rosa da esquerda foi feita usando uma das espirais para o centro e, em seguida simplesmente continuando embalar com a segunda peça. Porque o cartão é um pouco difícil de trabalhar, você também pode querer considerar colar suas flores sobre uma base redonda em vez de para si mesmos como você rola. Se você experimentá-lo, você verá o que quero dizer e que funciona para você. Só tome cuidado para não se queimar com a cola quente!
Você vai precisar de:
forros do queque em três tamanhos (pequeno graduação, médio, grande) Você certamente poderia tentar usar camisas coloridas e padronizada para este projeto, mas há algo muito legal sobre a criação apenas com as camisas básicas creme! (E a minha loja local só tinha creme e azuis listradas ......)
fio floral, cerca de 22 gauge (você também pode usar limpadores de cachimbo, mas usar o fio floral para este!)
pintura artesanal vermelha
estames florais
 
Como:
As flores grandes são feitas de 9 navios no total, 3 médias, grandes e 3 pequenas 3. as flores pequenas são feitas a partir de 8, todos os forros pequenas tamanho.
Empilhar os forros de acordo com o tamanho, um dentro do seguinte.
Com uma agulha muito grande, ou algo mais afiada, como possivelmente palito um, fazer um buraco na borda do revestimento pequena, tal que o orifício vai todo o caminho através de todas as camadas. Certifique-se de continuar segurando seus navios juntos depois de cutucar o buraco!
Passe um pedaço de arame floral através do primeiro orifício, e picar um segundo furo oposto ao primeiro na borda inferior interior do forro. a questão é que os furos deve ser de cerca de 1 polegada de intervalo.
Passe o fio floral para baixo através do segundo buraco, e se você estará usando estames florais, inseri-los agora sob a fio. (Você também pode tentar usar pequeno pedaço de fita no lugar dos estames!)
Puxe o fio tão firmemente quanto possível sem rasgar o papel e dobre a flor inteira em forma de meia lua.
Agora, para dar forma a sua flor, você vai ter que brincar um pouco, separando as camadas de um outro ao dobrar para cima e em direção ao centro. Você também pode querer amassar o papel um pouco, ou dobre as bordas para trás como você gira a flor.
Para adicionar detalhe colorido sutil para sua flor, mergulhe uma esponja densa em uma pequena quantidade de tinta e alisar as bordas. Alternativamente, você pode usar a pintura cor de água para adicionar cor a flor inteira, basta ir luz sobre a pintura!
Eu simplesmente não consigo parar de jorrar sobre esse projeto e eu tenho pelo menos mais dois projetos em andamento que utilizam forros do queque (uma para crianças, e mais flores) fique atento! 
 
Formas de Cupcakes nº0
tesoura
A pistola de cola quente
 limpadores de cachimbo
Photobucket
1. para fazer esta flor, eu usei 3 regulares forros do queque
2. fazer um corte de um lado do forro, em seguida, corte o centro (você só quer a parte crinkled do papel)
3. ao longo da borda exterior, fazer recortes pequenos, o espaço deles cerca de ½ polegada de distância, certifique-se de não cortar mais do que no meio do papel.
4. repita os passos 2 e 3 com o outro forros
Photobucket
5. com um ponto de cola quente, aderência uma extremidade de um forro snipped com a borda snipped no topo.
6. rolo, mantendo o mesmo papel, aderência com um pequeno ponto de cola a cada poucos centímetros para manter o papel de desvendar
7. repita os passos 5 e 6 com seus outros papéis
8. com os dedos, descascar delicadamente as pétalas de volta para formar a sua flor
 
Photobucket

Cravos Variações do projeto:
Você pode fazer isso com qualquer tamanho de forro, você poderia usar camisas estampadas, e você pode adicionar camadas extra para criar uma flor mais completa (o cravo branco na foto é feita com 6 reg forros. Tamanho, a um multi tem 9, eo amarelo tem 12).

Photobucket

Photobucket
Agora, aqui é algo encantador, você pode criar com suas flores recém-feitos,
O Broche dos Cravos:

Para fazer essa peça que você vai precisar destes materiais adicionais:
• 6 polegadas, 28 jóias fio bitola
• 12 polegadas, ½ polegada de largura rayon costura de ligação ou fita
• 12 polegadas, 1 a 1 ¾ polegada de largura de papel crepe
• Um, dois pinos de volta polegadas longo e chato

{Para esta peça I usado um cravo forro 9-regular sobre uma haste 4,5 polegada de comprimento, um forro de 3-regular e um forro 3-mini: ambos ligados a extremidades opostas de uma outra haste 4,5 polegada de comprimento}
Passo 1: Dobre a haste da flor dupla terminou na metade.
Fim de cola de haste curvada para o centro da haste da maior flor.
Photobucket
2. Final Tack de papel crepe ao fim de mais longa a haste do envoltório, em torno de caules, a trabalhar para flores, finais aderência outro de crepe com um ponto de cola para manter no lugar.
3. Para o topo da haste, anexar a base do pinback por torção e envolvendo o arame em torno dele.
4. Tack o fim da fita para a extremidade da haste.
5. Embrulhe em torno da haste / tecelagem sob e ao redor pinback.
Tuck final da fita por baixo (cerca de 1/4 "para evitar desgaste) rumo ao topo com um pequeno ponto de cola.
Cravos Mais variações do projeto:
Estes poderiam ser personalizado para fazer boutonnieres muito originais, você pode usá-los no lugar de um arco em cima de um presente loop, o tronco para formar um anel de guardanapo ou recolher um ramo de flores para formar um lindo buquê.
  fonte original
Tem alguma coisa a acrescentar ao grupo Flickr? Envie suas lovelies criativos aqui e eu vou escolher um weekl favoritos poucos

Fontes: creativejewishmom
ohhellofriendblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário