domingo, 12 de janeiro de 2014

Organizador de Email ou Contas (noodle-head)


Aqui está o que você vai precisar:





12 "x 24" tela artistas pré-estirado (o meu veio de Hobby Lobby)
1/2 metro de tecido para cobrir tela (mais se você tiver uma cópia direcional)
2 trimestres de gordura coordenação tecidos, para exterior de bolsas
1/2 jardas para forros de bolso
2 jardas 1 "fita de sarja de algodão
interface dupla face pesado fusível (ambos os lados serão fusível) - Usei Peltex 72F, encontrado no Walmart / joanns
3 suportes de etiqueta de metal (da seção scrapbooking)
grampeador
spray adesivo
pistola de cola quente / cola
fios, pinos, etc
Organizador Correio Pattern Template (atualizado 2012) Por favor, use as medidas como um guia para criar sua própria peça (s) padrão

Tela da tampa: 





Eu usei cola em spray de Elmer e um pedaço de tecido cortado cerca de 4 "maior de todos os lados. Colocar uma folha de jornal ou papel de sucata sob a lona. Pulverizar toda a parte superior da tela e os lados com o adesivo. 




Coloque o tecido em cheio em cima e liso e enrole os lados. Grampear o tecido no lugar na estrutura de madeira da tela. 





Faça as caixas de correio: 




Para ambos os slots de correio: Use a sua peça padrão e cortar dois pedaços de exterior e duas peças de revestimento, colocando a peça padrão na dobra como indicado no modelo. 
Recorte o fusível dupla face interface em três peças para cada slot de correio. Use as linhas pontilhadas no modelo como um guia. 




Costurar os lados direito exterior e peças de revestimento em conjunto, utilizando uma costura de 1/2 ", na parte superior do que será o slot de correio. 




Repita o procedimento para outras peças de entalhe e-mail. Flip e pressione ambos os lados tão errado estão juntos. 




Sanduíche a interface entre as duas camadas (peças exteriores e revestimento) e fusível no lugar de acordo com as instruções do fabricante. Repita o procedimento para outro slot de correio. 




Alinhe a fita de sarja cerca de uma polegada abaixo do topo de cada slot de correio. Costure no lugar usando um ponto reto em ambos os lados da fita. 




Costure em cada suporte de etiqueta de metal com a mão, centrada no slot de correio. 

Anexar slots de correio acabados de tela: 




Alinhe a borda do slot de correio superior para que o slot de correio ângulos fora. Cola quente ao longo dos lados e no fundo da tela e pressione no lugar, Repita o procedimento para outra borda. Enrole tecido em torno de trás da tela, use cola quente adicional se necessário, e grampo no lugar. 




Leve o seu outro slot de correio costurado e alinhar a parte inferior da ranhura com a parte inferior da tela.Sentindo-se para onde as paradas de interface e alinhar essa parte na borda da tela. 




Use cola quente adicional ao longo do fundo e os lados da tela e enrole cantos ordenadamente e grampo na parte traseira. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário