sábado, 27 de junho de 2015

SKIN79 Super Mais de BB Creams:

Apenas no caso de você estiver interessado ... existem 4 tipos de SKIN79 Super Mais de BB Cremes:
(Gold) Gold VIP Super Além disso Beblesh Balm (Pele seca): "Este bálsamo função beblesh triplo torna a pele úmida e elástica com ouro e ingredientes caviar. Os ingredientes com uma abundância de nutrição manter a pele elástica e úmido e seu clareamento e propriedades de combate rugas ajuda a manter a pele clara e resiliente, dando à pele uma aparência natural e brilhante ".
(Rosa)   Rosa quente Super Além disso Beblesh Balm (Pele Normal): "A umidade base de creme função BB triplo cuida da base, bem como cor maquiagem e permite que a pele olhar brilhante e natural, sem oleosidade ou sentir apertado."
(Laranja) Super Além disso Triplo Funções BB Vital Creme (protetor solar): "Atualizado protetor solar com proteção UVA e UVB SPF50. NMF pele de fortalecer e manter a condição da pele equilibrada. Osmopur-N e Complexo Vital-V acalmar e proteger a pele dos ambientes prejudiciais para uma pele hidratada e saudável. "
(Branco) Caracol Nutrição BB Creme (Pele seca) "Contendo 45% da secreção do caracol coreano filtrado, fornecendo textura elegante e brilhante à pele, evitando danos à pele, e mantém a pele úmida e saudável através da formação de uma camada de proteção úmido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário