sábado, 24 de setembro de 2011

Ajuda

Photobucket
A máquina de costura
Primeiro, você não precisa de uma máquina de fantasia ou caro para ter uma explosão de costura e para ser capaz de fazer uma tonelada de técnicas com excelentes resultados. Minhas sugestões de coisas para procurar em seu primeira máquina de costura são: uma bobina de alta carga com um ver através da janela, as funções de pontos múltiplos, incluindo (mas não necessariamente limitado a) do ponto zig-zag, triplos e stitch estiramento velocidade de costura, ajustável e comprimento do ponto, a posição da agulha ajustável, e um braço livre (o que permite costurar itens circular como o topstitching em uma bolsa). Se você pretende fazer lotes de roupas, você provavelmente vai querer a sua máquina para ter pontos de botão também. Você pode querer verificar as opiniões máquina de costura aqui (você precisará se registrar, mas não enviaremos spam). Leia o manual da máquina de costura cuidadosamente para se familiarizar com a forma de operar e manter sua máquina, e para aprender sobre as características específicas para sua máquina. Também considerar tomar uma classe ou dois para aprender a vento um fio, bobina e acionar sua máquina.
Pés Presser
Muitas máquinas vêm com várias calcadores básico, mas você pode precisar adquirir pé adicionais, se já não estiverem incluídos (vocês podem olhar um pouco diferente da minha foto, como calcadores variam alguns pelo fabricante). Estes são os meus calcadores mais utilizados:
Photobucket
  • A. pé de uso geral: Eu uso este pé na maioria das vezes, ele funciona muito bem para ponto único, ponto triplo e um regular ponto zig zag (eu vou entrar em mais detalhes sobre os diferentes tipos de pontos em meu próximo post).
  • B. Zig pé -zag/embroidery: Eu acho que isso como o meu pé appliqué. O fundo é ver-through para permitir que você tenha maior visibilidade e controle ao utilizar um apertado ponto zig-zag para ir ao redor apliques.
  • C. pé Zipper: Eu uso este pé para a instalação de zíperes e também qualquer momento eu preciso costurar muito perto da borda de tecido porque lhe dá uma boa visão do tecido embaixo do pé.
  • D. Walking pé / pé até mesmo alimentar: para quilting, este pé tem seu próprio conjunto de cães alimentar para ajudar as camadas superior e inferior da tela para viajar na mesma velocidade através da máquina. Você vai querer usar este pé qualquer momento que você use batting em seu projeto.
Agulhas para máquinas
Para efeitos destas aulas introdutórias, vamos estar usando agulhas afiadas / regular ponto. Quando se trabalha com tecido (por exemplo, algodão acolchoado, ou outros tecidos que não são elásticos), use uma agulha fina (80/12 ponto universal regular para tecidos leves e de algodão acolchoado, ou 90/14 ponto universal regulares de tecidos ligeiramente mais pesado ou Ao costurar através de várias camadas). Agulhas de ponto de esfera são para tecidos de malha só.
Fio
Photobucket
Thread é um pouco de um assunto complicado como muitas pessoas tendem a ser muito leais a uma marca e jurar que todos os outros segmentos são lixo. Para a maioria dos projetos, acho que Coats & Clark fio de algodão 100% ou tópicos Guttermann (ambos podem ser encontrados em lojas de tecido mais) um grande trabalho. Você pode encontrar com a experiência que você preferir uma determinada marca, vale a pena experimentar para descobrir o que você gosta. Uma comparação tópico interessante pode ser encontrada aqui .
Photobucket
Ferramentas essenciais de costura
Photobucket
Estes são o que eu considero ser as ferramentas de costura mais essenciais. Há uma abundância de outras ferramentas e dispositivos que você vai descobrir como você aprende mais sobre costura e técnicas, mas esta lista é um bom começo. Estou incluindo links para lojas online, mas você deve ser capaz de encontrar todos esses itens em suas lojas locais também:
  • A. Shears costureira . Para o corte de tecido em torno de padrões. Vale a pena investir em um bom par de tesouras e tesouras de bordado, abaixo.
  • B. Bordado Tesoura . Meu go-to tesoura para snipping tópicos e corte até ao lado de uma costura.
  • C. fita métrica flexível . Especialmente se você pretende fazer roupas.
  • D. Chopstick A. Yep, o utensílio que ajuda você a comer uma deliciosa comida também será seu melhor amigo quando se trata de empurrar para fora aqueles cantos ou curvas ao ligar o seu lado direito para fora do projeto, e para colocar polyfill em suas criações de pelúcia. Tenho vários, com diferentes pontas de tamanho e termina blunt (e meu marido é, provavelmente, ainda à procura de seus companheiros, shhh!). Você também pode comprar um torneiro ponto que é projetado especificamente para este fim, embora a alça não é tão longo.
  • E. dedal. Tanto de metal ou couro , usado para costura à mão, bordados e colchas.
  • F. picotar Shears ou picotar cortador rotativo . A borda irregular ajuda a prevenir tecido de desgaste.
  • G. cortador Rotary . Cortadores rotativos tornar a vida muito mais fácil. Os cortadores de diâmetro 45 milímetros são ótimos por muito tempo, cortes retos, os cortadores de diâmetro 28 milímetros são úteis para curvas. Se você tem pouco, eu recomendo a compra de um cortador que tem um pequeno botão para bloquear a lâmina quando ela está recolhida.
  • H. pincushion Magnetic . Meu lugar favorito para armazenar alfinetes. Eu continuo agulhas de costura com rosca mão em um dos meus plush almofadinha de alfinete pêra. pinos retos . Pinagem para padrões de tecido ou manter duas camadas de tecido em conjunto, enquanto costura.
  • I. Seam Ripper . Eu gostaria de fingir que nunca precisa desta ferramenta, mas é claro que há ocasiões em que ele vem a calhar. Ele permite que você delicadamente cortados tópicos para remover costuras se acontecer de você fazer uma boo-boo.
  • J. Ink Pen Disappearing Fabric. Para rastreamento e marcação padrões. Não consigo encontrar um link para o meu pen exata. A tinta roxa torna-se invisível quando seca, a tinta azul desaparece quando você colocar água sobre ela. lápis branco ou giz é grande para marcar tecidos escuros.
  • K. esteira do corte de auto-cura . Estes fornecem uma superfície de trabalho grande, e eu recomendaria começar o maior tamanho que vai caber na sua mesa. A grade de medição muitas vezes vem em muito acessível, e na esteira irá magicamente curar todos os cortes nele enquanto protege sua mesa. Guarde sempre o seu tapete de corte plana de modo que não deformar.
Photobucket
Governantes Quilter é . Meu tamanhos mais utilizados são: 6 "x 24" e 6 "x 6" quadrado, bem como um 12-1/2 "x 12-1/2" quadrado para projetos de quilting. Ok, eu amo minha 3 "x 18" também. Você pode achar que você acabar com uma coleção de diferentes governantes com o tempo, você compra-los para projetos específicos, mas no mínimo eu recomendo começar com um 6 "x 24", pois é muito versátil. Governantes que são fosco na parte de trás são menos escorregadia em tecido. Eu guardo meu governantes em um "rack governante", que é essencialmente um pedaço de madeira com sulcos cortados em-lo para os governantes para descansar em seus lados. rolo Lint . Sim, isso é um rolo de pano ao lado de meus governantes. Eles são ótimos para pegar fiapos vadios e tópicos, então eu gostaria de manter sempre uma mão. Os rolos feitos para pêlos de animais são pegajosos extra. Ferro e tábua de engomar . Eu tenho uma tábua de engomar balcão superior que fica em cima de uma estante de livros curtos. Minha tábua de engomar pequena é tudo que eu preciso para praticamente qualquer projeto, e ele ocupa muito pouco espaço. Eu uso duas loja, comprei cobre sobre ele (para preenchimento extra), e que você pode comprar designer de cobre caro, eu vou avisar que você vai ser muito triste quando você acidentalmente fundir alguns interface com sua capa bonita ou queimar-lo ao fazer fita de viés (não que eu já fiz algo assim ... bem, sim eu tenho. Várias vezes.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário