sábado, 24 de setembro de 2011

Peras de Fio


Usei de tamanho médio ronda bolas styrofoal, um pacote de fio colorido de Dollar Tree, e retira-se paus de canela, juntamente com uma pistola de cola.
Comecei colando o fim do fio na base da bola. Então começou a colá-lo em torno de um redemoinho ...
E apenas continuei todos ao redor da bola até que cheguei ao topo ... Agora, para ser honesto, eu pensava que eu ia fazer maçãs .... MAS ... uma lâmpada pequena saiu acima da minha cabeça que eu cheguei ao topo e eu decidi fazer peras vez ... Então, como eu completei a bola, eu comecei a fazer um redemoinho em cima da minha primeira camada e saiu longe o suficiente para iniciar uma forma de pêra, e depois voltou em cima dessa camada .... assim que esta seria uma terceira camada de fio (você está comigo?)

Eu só fui lá e para cá, fazendo com que cada camada um pouco menor até que eu comecei a altura desejada e forma de uma pêra! Então eu furei um pedaço de pau de canela no topo!
Como é divertido seria ter um conjunto verde, bem como, juntamente com algumas maçãs vermelhas? Pode ter que fazer uma pequena viagem de volta para Dollar Tree para ver as cores que eles deixaram! 

Fonte: cupcakecuppy

Nenhum comentário:

Postar um comentário