segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cabides de papelão elegante

Passo 1 Esboço seus ganchos 




Encontrar uma peça de tamanho adequado de papelão de camada dupla. A peça que eu usei medido x 200mm 360 milímetros. Este seria adequado para criança ou cabides senhora, não é bastante ampla o suficiente para o meu t-shirts.

Marque o meio com uma linha. Bundas um pedaço de papel até que a linha seguida desenhe sua forma cabide. Você poderia apenas ir em frente e tire suas cabide freestyle, mas estou de lixo em desenho simetricamente então eu usei esse pedaço de papel, cortá-lo, atraiu em torno dele, em seguida, capotou sobre isso.

Adicionar gancho do cabide está acima da linha central. Certifique-se de torná-lo grande o suficiente para caber em seu varão. Não se preocupe com que seja muito fino este cartão é muito forte! 

 2 PASSO



Para este eu usei uma grande faca Stanley forte para o bits de comprimento straightish e um bisturi para os cantos. Leve o seu tempo e tentar manter a lâmina reta, para que você não tem lados inclinados.

Após o primeiro que eu redigida em minha namorada para me ajudar a cortar mais dois!

 3 PASSO






Como são as suspensões são bastante normal e chato. Adicionar funcionalidade extra e um pouco de cor vai personalizá-los bem.

Aqui estão algumas idéias para funções extra que você pode dar o seu cabides:

     Bits no final para pendurar tops strappy (em fotos abaixo)
     Uma característica no meio para pendurar um colar off ou um saco de smellies (em fotos)
     Um par de slots no meio para pendurar uma gravata (em fotos)
     A fenda longa no meio para colocar um par de calças
     Um comprimento em linha reta de baixo fio para pendurar calças

As figuras abaixo ilustram a forma como eu adicionei recessos nas extremidades do cabide para pendurar os vestidos ou tops com alças e um recorte no meio para pendurar em um colar.

A primeira vez que trouxe de volta no meu modelo desde o início e mão livre fez um bom recesso curvy. Isso eu cortar do papel com uma tesoura, em seguida, chamou ao redor de cada lado do hangar.

Em seguida eu desenhei um círculo no meio com uma bússola, em seguida, tirou uma onda senoidal à mão livre como o gancho.

Eu, então, cortar esses dois para fora.
4PASSO






Fonte: instructables

Nenhum comentário:

Postar um comentário