segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Simples flores de papel

 Passo 1 Tudo que você precisa ...
Para começar tudo que você realmente precisa é de um pouco de papel, cola e tesoura. A fita floral e fio-tronco são opcionais. Você pode fazer suas próprias hastes fora das coisas ao redor da casa ou pelo material de papel. A fita floral vai ajudar na adição de flores concluída em conjunto para fazer cachos.
Passo 2 Recorte uma pétala e deformação.
Cortar uma pétala e amasse. Simples não é? O amassando torna flexível o papel mais. Em seguida, apenas a forma da pétala em forma de flor do centro.





Passo 3 Adicione cola.
Basta adicionar uma pequena bagatela de cola para o fundo da pétala para manter a forma desejada.

Passo 4 Continue acrescentando pétalas.
Adicionar pétalas para criar uma flor que é tão grande e aberto ou como pequenas e floresceu como desejado. Você pode ser tão criativo como você deseja. Experimentar e se divertir com ele!






Etapa 5 Criar as pétalas exteriores.
Faça uma prega pouco na parte inferior do papel para criar uma pétala curvada. Adicionar como muitos como você se sente são suficientes.




Passo 6-tronco Inserir.
Adicione um pouco de cola para estancar fio ou o que quer que você deseja usar como base e inserir na parte inferior central da flor. E lá vai você! A bela flor!
Passo 7 coisas criativas para retoques.
Use fita floral e papel scrapbook coloridas para adicionar folhas e fazer em cachos. Você também pode entregar a pintura das hastes para fazer os cachos olhar ainda mais realista.


 Fonte: instructables


Nenhum comentário:

Postar um comentário