segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Enfeite de cabelo

1 Passo materials utilizado
Neste exemplo, estou usando o preto 550 paracord. Escolhi cerca de 11,5 m / 345 centímetros de corda.

Na maioria das fotos que eu uso, há um caso de DVD para comparação de tamanho.
 Passo 2 Faça o engates
Faça três engates, um após o outro. Em seguida, "inverter" eles - colocando cada engate mais tarde, em frente ao fio de corda que o precede. O resultado deve ser de três engates que são empilhados na ordem "errada", de modo que as interseções entre eles principalmente alternativo. O nó-teoricamente inclinada pode ver isso como uma Reidemeister três movimentos, seguido de quantidades apropriadas de Reidemeister dois movimentos.

Finalmente, os dois golfos cotovelada no meio para se sobrepõem uns aos outros. Este é um Reidemeister 2 move.


Passo 3 Interweave
Agarrar uma das extremidades livres, e movê-lo para trás com todo o nó, entremeando-a e certificando-se que todos os cruzamentos do nó alternativo. Isto é o que vai fazer o nó ficar juntos, já que esta vertente tem todas as outras partes de cair aos pedaços novamente.






Passo 4 Duplo o nó
E uma vez que você tenha obtido o nó amarrado, é hora de torná-lo ornamentais - fazemos isso dobrando o nó - seguindo a vertente do nó com o seu pontas soltas até que você tenha um número agradável (eu fiz 3) de comprimentos de corda paralelos durante todo o nó.


Passo 5 Shaping o nó
Esta etapa coincide, em certa medida com a etapa anterior: como você puxa suas extremidades através do nó, entrelaçamento da mesma forma que mais e mais, você vai querer começar a dar o tapete toda uma forma agradável. Para as esteiras que você usa como enfeite de cabelo, você quer que ele se aproximar de uma forma de bacia-ish ligeiro, de modo que você pode caber um monte de cabelo para o nó.
 
Esta formação é feita apertando o nó em torno de si - não muito, que vai resultar em um nó muito pequeno - enquanto se move a folga através do nó, puxando a corda em excesso ao redor e ao redor através do nó até que ele chegue em uma das pontas soltas. Esta parte pode ser um pouco cansativo, mas acho que é relaxante e agradável - algo para tornar suas mãos fazer enquanto você faz outra coisa. Este nó foi criado enquanto assistia Cirque du Soleil e partes do filme Matrix em primeiro lugar!



Passo 6 Corrigindo o nó
Uma vez que seu nó é agradável e apertado, e na forma que você quiser, você ainda tem os fios soltos de corda. Solução? Cortá-los - e selá-los para cima.

Com paracord, há um problema geniune com o núcleo, ele vai olhar horrível se você só cortar o cordão, então você vai querer ou derretê-lo ou dar um nó apertado em torno do fim com um fino corda. O último método é muito fora do escopo deste instructable, então eu vou apenas recomendo que você use um isqueiro (ou como eu fiz - um fogão a gás) e derreter a extremidade do cabo.

Posteriormente, costurar as pontas com o nó em torno de modo que não pode escorregar. Eu apenas usei fio de algodão preto e uma agulha de costura comum afiada para isso.

E então, finalmente, para ter certeza de que essas bolhas derretido não são visíveis quando você usar o adereço. Novamente, eu uso o fio de algodão preto e uma agulha de costura para costurar o apenas muito pontas debaixo de uma parte bem escondida do nó.


 

Fonte: instructable

Nenhum comentário:

Postar um comentário