sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dip Dyed Nautical Rope Bracelets DIY (lovemaegan)


* 3,5 metros de corda.
* 14 onças pode, por uma pequena pulseira ou uma onça de 20 pode para aumentar a pulseira. Qualquer outro objeto redondo que tem a circunferência apropriado para o seu pulso vai fazer.
* Enrole uma ponta da corda em torno do possível dar forma a um X. Deixe cerca de 4 cauda ". Você vai precisar deste cauda no final para terminar a pulseira.
* Enrole a ponta longa da corda em volta da lata de novo e trazê-lo até o meio do X. Em seguida, passe a extremidade longa debaixo da perna, parte superior direita do X e puxe a ponta mais longa até o fim.
* Em seguida, mova a coxa esquerda do X sobre a perna direita do X para criar uma forma oval
* Puxe a ponta longa da corda através da abertura oval que você acabou de configurar.
* Vire a lata um pouco e você verá que a forma oval criou outra forma X. Mais uma vez, passar o fim longo da corda sob a coxa direita do X e puxe a extremidade.

* Repetir os passos 3 a 5 até chegar ao início de seu projeto.
* Você não encontrará uma trança fita e três. Siga a corda que você inicialmente estabelecidos e criar uma linha paralela segundo.
* Continue em torno da lata. Se você achar que está ficando muito apertado para passar o fio através das aberturas, você pode querer dar a pulseira da lata e continuar com a atadura na mão. Se você tirá-lo, tenha cuidado para não puxar a corda muito apertada, caso contrário, sua pulseira vai encolher em seu pulso.



* Minhas notas *

* Para realmente imitar aqueles que figuram no Lonny, você pode precisar de uma corda um pouco mais grosso e um menor pode. Além disso, use Este tutorial.

* Para criar o dip-dye e / ou até mesmo um efeito ombre, agarre-se algum corante RIT, siga as instruções e apenas literalmente mergulhar sua pulseira meio caminho na mistura de corante até obter a cor desejada. Para conseguir a aparência ombre, inicie o mergulho rápido, dentro e fora, em seguida, mergulhar de novo um pouco mais e mais para baixo ... e assim por diante, e assim por diante.

* Estes também faria porta-guardanapos realmente adorável ... então use uma jarra muito estreito ou talvez um rolo de papel higiênico para fazer uma versão menor.

* Em vez de amarrar um dentro, você pode também mão-ponto-a com um fio de correspondência para que fiquem

Nenhum comentário:

Postar um comentário