sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DIY Friendship Bracelet

Você vai precisar

     linha do bordado
     um pino de segurança ou fita
     tesoura
Comece por cortar em várias vertentes de linha do bordado em cerca de 24 centímetros cada. Certifique-se que existem dois conjuntos de cada cor. Combine os fios e faça um nó, deixando pelo menos 3 centímetros de folga. Tape-o para uma superfície plana ou pino de segurança a um travesseiro. Separar os dois conjuntos, organizando os fios em um padrão de imagem de espelho com os fios fora da mesma cor e assim por diante se mover para dentro.
Iniciar no lado esquerdo com a cor ultraperiféricas (mostrado aqui em vermelho) e faça um nó para a frente através da criação de um 4-forma sobre a cor 2, loop-lo por baixo e para trás através da abertura.
Puxar para cima e para a direita para apertar. Faça o mesmo nó duas vezes cada cor. Continue atar mais de cada cor, para a direita, até que a cor ultraperiféricas tem transitado para o meio. Esta é uma metade do padrão chevron.

Agora pegue a cor mais externa do lado direito (show aqui em vermelho) e faça um nó para trás, criando um reverso 4-forma sobre a cor segundo loop, sob e para trás através da abertura. Puxar para cima e para a esquerda para apertar. Não se esqueça de duas vezes cada cor!
Continue amarração para a esquerda até que a vertente externa atinge o meio. Dê um nó para trás com os dois fios do meio para conectar as duas metades. Você se lembrou de duas vezes? A linha chevron primeira está completa! Continue com a cor do próximo, que agora é a vertente ultraperiféricas. . .
Lembrando a ordem de cores é importante para as primeiras filas, mas depois da linha 3 ou 4, os fios vão cair muito bem no lugar. Finalize com um nó e uma trança.
Para uma pulseira listrado, cortar um conjunto de cores e simplesmente levar a cor ultraperiféricas todo o caminho para o lado direito. Para um chevron assymetrical, misturar as cores quando dividindo-os em dois sets. Certifique-se de contar o número de linhas para que você saiba quando parar no meio de cada vez. Para uma pulseira embelezado, pegue um pedaço pequeno de cadeia de strass cola, chegar ao topo da pulseira e fio de bordar ponto entre cada rhinestone com uma agulha de bordado.
fonte:http://honestlywtf.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário