segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Enfeite de Cabelo/Topper perfeita para um presente

IMG_8361
Ontem, as minhas amigas e eu estávamos trabalhando em alguns presentes de Natal para seus amigos. Uma coisa levou a outra e eu me vi fazendo ainda pin outra flor. Desta vez, uma poinsétia. Eu adorei esse projeto e acabou fazendo dois para minhas meninas, e planeja fazer mais. Eles são perfeitos como um broche ou como um grampo de cabelo.
Veja o que você vai precisar de:
  • Pequena quantidade de lã de feltro vermelho (eu usei sobras de outro projeto.)
  • Pequena quantidade de lã de feltro verde (também sucatas)
  • botão
  • alfinete ou grampo de cabelo
  • papel freezer
  • modelo aqui é o meu modelo simples , mas eu também encontrei este modelo maravilhoso de Kaboose. Tem algumas pétalas mais de minhas flores simples, mas que pode parecer ainda melhor, aqui está o link: Kaboose Template Poinsettia
IMG_8373
1. Comece traçando o seu padrão para o lado do papel de um pedaço de papel freezer.
IMG_8375
2. Recorte o modelo, e colocá-lo em seu lã, lado waxy / brilhante para baixo.
IMG_8378
3. Usando um ferro definido para lã, ferro sobre o modelo. Vai suavemente ater ao seu tecido.
IMG_8382
4. Com uma tesoura boa, recortar o modelo.
IMG_8385
5. Descasque o modelo de distância a partir da lã. Não deixar uma marca. Não é legal?
IMG_8387
6. Repita com a menor flor. Eu só definir o botão para baixo para ver como ficaria.
IMG_8388
7. Corte um círculo 1 1 / 4 de polegada de vermelho ou de feltro verde. Corte duas pequenas fendas no círculo, apenas larga o suficiente para deslizar através de um grampo de cabelo. Esta é para as costas da flor, em que para anexar o clipe ou alfinete.
IMG_8394
8. Usando apenas uma flor na parte inferior, costurar o círculo ao redor da parte de trás da flor. Eu usei linha branca para mostrar a costura melhor na foto ... Yah, era isso. Não foi porque a minha máquina já estava com rosca e branco e eu era preguiçoso. Essa não foi a razão em tudo. Eu só estava pensando em você.
9. De alguma forma eu perdi de tirar uma fotografia de cortar o centro verde da flor. Eu cortei meu verde com uma borda de pregas, que foi um pouco complicado e requer uma tesoura boa. Você também pode cortá-la em um círculo, mas nesse caso, eu escolheria um botão com uma borda de pregas. Eu estava morrendo de vontade de tentar uma tesoura picotar, mas eu não possuo qualquer. Então, eu só cortar a borda canelada com cuidado. Às vezes, você só precisa fazê-lo fazer. O centro verde terminou foi um 7 / 8 polegadas círculo de pregas.
IMG_8405
10. Camada apenas a flor menor topo, com o centro verde e botão na parte superior. E unir passando por todas as três camadas.
IMG_8406
11. Cole as flores inferior e superior juntos usando cola quente.
IMG_8409
Há uma frente e traseira, com um grampo de cabelo em anexo. Eu gosto que esta flor é flexível, eu posso facilmente retirar o grampo de cabelo e posso escorregar em um pino de abordar a usar um suéter, um chapéu ou lenço.
IMG_8362
Aqui está preso em uma camisola ...
IMG_8422

Nenhum comentário:

Postar um comentário