segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flores de tecido

IMG_7849
Algumas semanas atrás, decidi passear Caro Lizzie , uma pequena boutique perto da minha casa, a olhar para idéias do presente Handmade do Natal.
Direito, como eu andei na porta, vi o projeto perfeito. Foi uma querida pin flor de tecido, e eu sabia que seria fácil de fazer em casa. É um presente perfeito para um amigo, mãe, irmã, ou até mesmo um professor. As flores em Queridos Lizzie vendido por cerca de US $ 15 dólares, custou-me menos de um dólar para fazer essas. E foi um projeto rápido, que me levou menos de meia hora.
Aqui está o que você precisa para o projeto:
  • Uma pequena quantidade de tecido pedaços de tecido de um projeto do passado são perfeitos!
  • Iron-on peso leve adesivo como o calor n Bond ou Maravilha Sob
  • Lã de feltro-apenas uma pequena quantidade. Novamente restos da outra obra grande projeto.
  • Botões, contas de cristal grande, rendas, tule ou qualquer outro enfeite que você ama.
  • Um grampo de cabelo ou um pino
  • Clique aqui para um modelo de impressão da flor.
IMG_7780
1. Coloque o modelo sob o seu adesivo com ferro de passar e rastrear todas as três flores. Cerca de cortar em torno das flores, deixando uma borda pequena.
2. Após a intructions para o ferro sobre o adesivo, ferro para o lado avesso do tecido.
IMG_7786
3. Retirar cuidadosamente as flores.
IMG_7787
4. Descasque o apoio do ferro de passar cola.
IMG_7788
5. As flores de ferro para o lado avesso do tecido.
IMG_7789
6. Corte cuidadosamente em torno da borda de flores, fazendo com que suas flores de dupla face.
IMG_7797
7. Cortar três círculos do feltro. Para o primeiro círculo, eu usei a parte superior de um copo. Em seguida vire-o e trace o menor fundo do copo. O último círculo era do tamanho de uma moeda de um centavo. Então, você está basicamente passando de grande para pequenos círculos. Normalmente você pode usar um lápis para traçar os círculos no feltro.
IMG_7800
8. No círculo maior, corte duas pequenas fendas, através do outro. Esta será a cair um prendedor de cabelo ou pino em, como você pode ver abaixo.
IMG_7801
Remover clipe antes de costura sentida no lugar.
IMG_7803
9. Maior centro de círculo para maior flor e costura em torno da borda. Isso pode ser feito na máquina ou à mão.
IMG_7793
10. Flor camada de grande, médio, em seguida, sentiu círculo, então flor médias, pequenas sentiu, a pequena flor.
IMG_7808
11. Centro de um botão no meio das flores e usando um fio de alta resistência, e uma agulha fina, ponto por todas as camadas para costurar as camadas juntas eo botão no lugar.
IMG_7812
Você também pode usar uma camada de renda antes de costurar o botão. Com fio longo, eu teço a agulha dentro e fora do fundo de 7 polegadas de renda. Em seguida, puxe as duas extremidades do segmento e reunir as rendas em apertada. Amarrar o fio em um nó. IMG_7816
Corte o final do laço. Eu usei minha agulha ainda ligado a tecer as duas pontas do laço juntos. Este é um passo opcional.
IMG_7826
Eu usei uma camada de menos de flor para este pino flor. Costurei as rendas à flor abaixo dela, antes de fixar o botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário