sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Feather Skirt DIY (site lovemaegan)











notas:
* Eu cortar os nós nas extremidades da boas ... mas eu tento evitar cortá-las em qualquer outro lugar, porque as penas vão começar a desvendar.
* Eu fiz isso primeiro para um ano atrás, vestido e deixou a penas de um macio bit.
Boas Feather * fazer uma base grande, porque eles já estão todos costurados juntos e eles são relativamente baratos {if você comprá-los em sua loja de tecidos} Estes foram $ 11,99 cada e as mais finas são cerca de $ 7,99 ... mas escolha sabiamente;) Além disso, observe a boas super grande, não vai funcionar.
* Você pode comprar um saco de penas e mão-ponto cada um em separado, mas não seria tão seguro e levaria cerca de 3 dias seguidos.
* Se você encontrar um vestido que você quer penas, andar de comprimento seria muito bem também ... mas você vai precisar de muitos mais, e provavelmente em ponto reto de cima para baixo. Experimente em seu vestido e quando o vestido está ligada, o pino suas penas no lugar ... apenas em torno do topo, onde você quer que eles para começar. Se você está planejando uma maior cintura, ele provavelmente iria olhar melhor cinto, então começam suas penas diretamente abaixo de onde o cinto sentava.
* Boas de plumas de avestruz seria o melhor ... mas eles não são orçamento amigável.
* Nota: Eu não deixou a penas de pavão na minha. Eu gostei melhor sem.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário