segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flor em vaso


Como a maioria dos crafters artista / Eu carrego um caderno comigo na maioria das vezes. Neste caderno eu rabiscar idéias ou coisas esboço que pegar o meu olho. De vez em quando eu folhear meu livro de esboço e eu sempre encontrar um pouco de algo que eu esqueci que eu tinha ... este tutorial é um daqueles ovos de Páscoa sketchbook.


Este fácil de fazer roda de papel pode ser usado para uma infinidade de projetos e é super fácil de fazer. Eu fiz duas amostras, uma usa fotos e pode ser usado como etiquetas de presentes ou decorações do partido. O outro eu se transformou em um cartão de nome de flor.

Outras idéias:
  • Dom topper em vez de um arco
  • Ornamentos para árvores de Natal
  • Tag do presente
Suprimentos:
Papel cartolina
Tesoura
Cola em bastão
Lápis

  1. Download paperwheel_template.jpg e imprimi-lo em tamanho grande (a escala tem sido colocado em cada jpg para ajudar com impressão em proporções corretas).

     
  2. Trace seis círculos sobre um pedaço de papel cartão e corte-os para fora.
  3. Coloque o modelo de triângulo na parte de trás centro de um dos círculos cortados. Traço dois lados do triângulo usando um lápis. Repita este passo para o restante dos círculos.


  4. Use estas linhas como um guia para dobrar o papel. Dobre todos os seis círculos.



  5. Coloque cola na parte de trás do círculo dobrado flaps. Flaps cola junto com a ponta do triângulo em frente rumo a um centro.





Notes Vaso de Flor: Pegue um pote pequeno e coloque um pedaço de espuma floral no fundo. Eu cobri minha espuma com musgo. Você pode usar um passador para o tronco, eu pintei um 9 passador ". Cola a roda de papel para o topo da bucha e usar os modelos de folhas na parte inferior da página 
 
Fonte:  designbynight

Nenhum comentário:

Postar um comentário