segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pom Pom


Suprimentos:
  • Papelão (pode ser reciclado a partir do bin, soda velha 12-pack ou caixas de cereal grande obra)
  • 21 metros de fios de lã de peso
  • Tesoura

  1. Download pompom.jpg e imprimi-lo em tamanho grande (a escala tem sido colocado em cada jpg para ajudar com impressão em proporções corretas).
  2. Você vai precisar de dois círculos para o fabricante do pom pom. Trace o modelo de círculo em um pedaço de papelão duas vezes e cortá-los fora.


  3. Cortar o fio de lã em dez 6 comprimentos pé e um comprimento de pé 3.
  4. Coloque os dois anéis juntos e ter um comprimento do fio. Segurando uma ponta do fio do lado de fora do anel de alimentar a outra ponta através do centro, em volta da volta e, apesar de a frente novamente. Mantenha envolvendo o comprimento de fios até a peça inteira é envolvida em torno do anel de papelão.

  5. Repita a etapa 4 com as peças remanescentes de fios até o donut de papelão é coberto.

    Nota: Como você usa os elementos de fio você não precisa amarrá-los juntos, simplesmente certificar-se as extremidades dos fios de começar e terminar na borda externa (aparar as pontas do fio, se necessário).


  6. Quando você terminar de enrolar o fio, corte cuidadosamente em torno das bordas da camada de donut de cada vez. Sua tesoura de corte deve ser entre os dois pedaços de papelão, eventualmente.

    Nota: Certifique-se de segurar o donut de fios firmemente com uma mão no centro de modo que o fio não escorregar.


  7. Pegue o último comprimento de fios de 3 pés e colocá-la entre as duas partes de placa de cartão, em torno de todas as vertentes de fios e amarrá-lo juntos. Verifique se o pom pom está firmemente amarrados.

  8. Leve a sua tesoura e corte cuidadosamente uma fenda nos dois anéis de papelão evitando qualquer fio. Remova os anéis de papelão.

  9. Aparar o pom pom, se necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário