terça-feira, 20 de setembro de 2011

String Pendant Lamp

Tornar um designer de qualidade luminária corda em seu próprio país com apenas alguns crochet fio, um balão, e stiffener tecido. Faz um pouco de confusão, leva cerca de um dia para secar, mas parece muito legal, é infinitamente mais barato do que comprar um de design ao seu alcance , e é o novo quente mania lâmpada DIY que está varrendo a nação!

Muito obrigado a amungus fungo por sua colaboração e ajuda neste projeto.
  • stiffener tecido (1 16 onças garrafa por lâmpada que você gostaria de fazer)
  • grandes balões de festa esférica (pode ser obtido em uma loja de festa no 16 "ou 3" tamanhos)
  • linha de crochê ou fio de algodão fino
  • conjunto lâmpada cabo (Ikea vende o Hemma por US $ 3,99 que vai trabalhar muito)
  • luvas de borracha 
  • jornal (ele faz um pouco de confusão) 
Inflar o balão e dê um nó de deslizamento no final do mesmo (o balão terá de ser aberta novamente mais tarde).

Então, segura uma ponta do fio de crochê para o nó no balão por um ou outro vagamente amarrando-lo, ou gravando no lugar. Nós não amarrá-lo, porque vamos precisar de voltar para o balão depois ... como eu disse.

Passo 3




 O stiffener tecido é o que mantém o segmento na forma de uma esfera, uma vez que o balão é estourado, por isso é muito importante.

Para realmente cobrir a linha bem descobrimos que você precisa para colocar em torno de um oz 16 inteira. garrafa de stiffener tecido por globo da lâmpada.

Você pode pré-embeber o fio e, em seguida, o vento o balão com fio molhado, o que irá garantir que cada pedaço de fio está devidamente saturado com reforço. Ou, se você tem medo de fazer uma bagunça, você pode envolver o balão com rosca seca, e depois de dragagem / escova o balão no stiffener uma vez que foi quebrada.

Se você optar por ir a estrada limpa, apenas realmente tentar absorver o fio bem e certifique-se que você tem stiffener tecido suficiente para revestir completamente o balão todo. É preciso mais do que você pensa!

No vídeo do projeto e fotos abaixo Ed e eu estamos usando o pré-embebição, método wrap molhado para assegurar a saturação total e cobertura.
 
 
Embrulhe o balão com o fio saturada tentando manter a tensão bom o tempo todo. Você quer o fio para fazer loops em torno da maior circunferência no balão possível.

Uma vez que você trabalhou em uma área um pouco, passar para outro. Você está tentando obter um mesmo cobertura de corda em torno do balão.

 
Uma vez que o balão foi envolvido com rosca completa tanto quanto você quiser (o nosso pequeno, globos menos denso usados ​​cerca de 150 metros de fio, enquanto a nossa maior globos mais denso usados ​​cerca de 300 metros de fio), tirar o nó corrediço que você já amarrados e soprar o balão até o máximo que puder. Bochechas grandes e todos diafragma!

O balão tem uma tendência a encolher como a seca stiffener tecido, por isso queremos preenchê-lo o máximo possível para manter as coisas de ficar enrugada e flácida sobre o processo de 24 horas de secagem.
Seque o balão envolto por 24 horas em um ambiente de temperatura estável. Coloquei alguns sacos de lixo para baixo na minha banheira para proteger contra respingos e pendurou os globos de alguma linha de crochet extra.

De ar quente se expande, assim que o calor = um balão apertado. Eu acionei o meu aquecedor elétrico e colocar um pequeno ventilador de lá também para circular o ar. Este método funcionou bem.

Eu sou muito inflexível sobre a importância deste passo e aqui está o porquê ... os dois primeiros globos que eu fiz apenas secas na minha sala, e no decorrer da noite (fria), no dia seguinte (mais quente) e depois à noite (frio), quando foram finalmente seco, o balão tinha mudado volumes várias vezes e distorcida da esfera significativamente.
 

Uma vez que o tecido é stiffener secas, retirar o balão de dentro da prisão string.

Primeiro, estourar o balão com um alfinete. Se você tiver sorte, ele irá naturalmente começar a encolher longe da corda. Se não, você tem que começar cutucando-o com um objeto longo. Nós usamos uma chave de fenda. Pouco a pouco ele vai sair da cadeia e logo ele virá totalmente gratuito.

Cortar as cordas ao redor do topo que estão segurando-o no lugar e puxe-o.
 

Corte um buraco no topo do globo com uma tesoura de modo que não há espaço suficiente para inserir a lâmpada ea luminária.
 


Você tem que criar algum tipo de rolha para prender o globo no lugar do dispositivo.

A coisa mais fácil que surgiu foi a perfuração de um pequeno buraco na coisa de plástico pequena que gerencia o cabo da lâmpada Ikea e usar algumas linhas de pesca para amarrar o gerente de cabo de plástico para o topo do mundo.

Você também pode usar algum fio bailing que foi envolvida em torno do cabo e, em seguida dobrado para fora em dois pinos pouco para segurar o globo. Este é o método que é mostrado no vídeo. Existem provavelmente muitas maneiras diferentes de conectar o mundo para o equipamento.

Uma vez que o mundo é afixada ao dispositivo elétrico, ele está pronto para pendurar e iluminar sua vida!
 

Fonte: instructables

Nenhum comentário:

Postar um comentário