sábado, 10 de março de 2012

Flores de papel de Crepom


 
Flâmulas
Tesoura
Fio Pano Branco Floral
Fita floral branco
Contas
Cola
 
 
Instruções:
1. Corte uma tira de 18 polegadas de serpentina partido padrão. Dobre a fita no meio várias vezes até que você tenha um pequeno retângulo de cerca de 1 polegada de largura. Certifique-se ao dobrar a dobrar com o grão da serpentina.
2. Cortar o bordo superior do streamer dobrada e arredondar-lo de forma que é quase um semi-círculo. Desdobre o streamer.
3. Corte uma tira de 18 polegadas de serpentina. Dobre este streamer, mas não inteiramente pela metade. Em volta da borda superior da serpentina, como você fez com o streamer em primeiro lugar.
4. Desdobre o streamer segundo, e colocar a primeira serpentina em cima dela. Uma vez que não se dobrar o streamer segundo inteiramente em metade do vieiras deve ser escalonada quando colocado no topo de uma outra.
 

 
Vou dizer-lhe-estes dois passos seguintes são um pouco desafiador. No entanto, um pouco de tempo e esforço realmente valham a pena para esses pequenos enfeites!
5. Tomar uma final das duas serpentinas e fixá-lo para o topo do arame floral, fazendo um laço com o fio e torcendo-a em torno da borda do fluxo.
6. Começam a se formar a flor, reunindo o streamer que você gire a haste do fio, e prenda com fita floral. Eu tive que trabalhar e retrabalhar isso para obter as fitas para colocar apenas para a direita. Você terá que dobrar o fundo um pouco como você enrolar para garantir essa flor se abre. Quando a flor está completamente formado enrole a fita floral até a metade para baixo do tronco.
 

 
7. Usando seus dedos, ajustar as pétalas da flor. É tão bom que as correntes de ter um pouco de alongamento, assim você pode puxar delicadamente as bordas das pétalas para criar uma aparência mais realista. No centro da flor, adicione um pouco de cola e aplicar as contas.
 

 


Fonte:  greenweddingshoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário