sábado, 10 de março de 2012

Luminaria de Linha

 
 
Grande balão
Sharpie
Tesoura
Fio de algodão
4 oz Branca escola cola
1/2 xícara de amido de milho
1/4 xícara de água quente
Algo que mexa com
Vaselina
Tinta spray clara de secagem rápida
Pendurado lâmpada linha ou cabo de pesca (dependendo do produto final desejado)
Recipiente para mistura

Instruções

1. Estourar um balão. Nós meio que sugerem que não explodi-lo à sua capacidade máxima de modo que é mais arredondada. Nós também ouvimos que uma bola de exercício funciona muito bem se você quer um mundo enorme!
2. Depois que o balão é inflado para ele é tamanho desejado desenhar um círculo com o sharpie em torno do nó balão grande o suficiente para acomodar Nota qualquer método de iluminação que você escolher:. Se você está apenas querendo pendurar as bolas ou usá-las em um vaso, então você don 't necessidade de deixar um buraco em tudo!
3. Você vai precisar para preparar a sua área de trabalho que estabelece uma lona. Nós penduramos uma cortina de chuveiro entre duas cadeiras e suspendeu os balões por ela com um barbante para que pudéssemos ter muito espaço de trabalho.
4. Misture o amido de milho, cola e água morna juntos até que não é irregular (muito ruim se livrar da celulite não é tão fácil).
5. Smear a geléia de petróleo em todo o seu balão até que ele é totalmente revestido. Nota: Nós especificamente esquerda usando luvas de borracha para fora destas instruções. Você deve ficar confuso. Se estivéssemos preocupados com manter suas mãos limpar este teria sido chamado de "a mais linda, mais alegre e whirliest DIY" não "messiest, DIY merriest whirliest e".
6. Além de compartilhar em boa companhia, ele vai muito mais rápido se você tiver um amigo te ajudar com isso. Um de vocês começar a alimentar o fio através da mistura de cola e entregá-lo a outra pessoa para drapejar em torno da bola.
   
7. Arrume os pedaços de início e término de fios sob outras peças de fios. Comece envolver o fio em torno do balão verticalmente a uma tensão confortável e, gradualmente, mudar para embalar horizontalmente.
  8. Após a bola ter secado durante 24 horas, você pode estourar o balão! Use um pauzinho para bater para fora todos os cristais de cola que se desenvolveram entre as cordas.
   
9. Pulverizar a bola com rápida secagem ao ar livre claro tinta spray.



Fonte: wednesdaycustomdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário