quinta-feira, 29 de março de 2012

Transformação: cadeira

Uma vez que cada cadeira é diferente Eu te darei todos os ponteiros gerais no caso de você querer atualizar suas próprias cadeiras. Para o cobre eu uso cerca de 4 metros de lona de algodão ao ar livre (mas você deve medir a altura do encosto e assento - não se preocupe com a largura) + cerca de 1 metro de velcro e cerca de 1 metro de 1/4 "de elástico .
Primeiro você precisa identificar as superfícies que você vai pintar, no meu caso eu tinha pedaços de plástico e pedaços de metal. Então, eu tenho spray de cartilha especialmente para o metal e outra de plástico, de modo que forma cada superfície é coberta da melhor maneira.
Você terá que puxar a cadeira para além usando qualquer ferramenta que veio com, no meu caso essa cadeira veio pronto para montar com uma chave Allen. I separar todas as diferentes partes para que pudesse pulverizá-los, dependendo do material. E fazer as capas para o assento, costas e braços.
O resto do braço era as únicas partes que eu não fazia fácil de tirar as tampas não, porque o meu realmente não tem espaço para nada e se eu adicionei elástico na parte inferior, como eu fiz com o banco, eu teria que apertar para a peça de braço. Então, eu só grampear o tecido, então quando eu preciso lavá-la eu vou ter que tirar os grampos e uma vez que ele está limpo Eu vou fazer novamente o processo.
Para o banco eu coloquei a parte que eu estava indo para cobrir em cima do lado avesso do tecido, para que maneira eu poderia moldá-lo para caber (fazendo que você vai ver o assento coberto apenas como quando ele é feito) eu medi 5 " dobrar-se em (que será a aresta que possui o elástico) a partir da borda superior do assento (lembrar que tiver o assento, que estabelece para trás). Depois que eu fiz dobras nos cantos e fixá-los de forma segura (você pode vê-los já costurou para a peça de volta também na imagem abaixo), então costurar em cima da dobra. Isso fez com que a gather no fundo (por causa do elástico) muito melhor.
Uma vez que as laterais são costuradas você vai acabar com uma forma de bacia e, a fim de torná-lo ficar no banco você vai precisar fazer um 2 "dobra na parte superior da sua bacia, costure deixando um pedaço aberto para executar o elástico . Dê um nó no elástico e termine a costura vezes. Você agora tem uma capa para o seu assento, mas se a sua cadeira é qualquer coisa como meus, você vai precisar fazer pequenos furos nas laterais (onde os parafusos ir). Marquei-los e cortar 1/2 "buracos e então eu zig-zag em torno dele para evitar o desgaste.
Para a parte de trás do processo era uma espécie de similar - mas a principal diferença é que minha cadeira tinha uma dobra para separar a parte de trás com o resto ouvir, aquele pedaço olhou tipo de complexo de modo a evitar ter que ponto a tampa para a cadeira que eu simplesmente colado um pedaço de velcro para o líder usando um pouco de cola Gorila e depois derrotou a peça oposit de velcro no centro de meu tecido. Eu coloquei o facric no banco com o lado direito virado para fora, assim como ele vai olhar, e então eu acomodar os lados e fez as dobras (assim como a peça do banco) eu costurava na parte superior das pregas e também costurou a peça de velcro que eu preso no início, eu acabar com uma forma de bacia novamente, mas neste caso eu não poderia usar elástico porque isso significaria que vai voltar a ser exposta. Então eu coloquei o tecido em cima da minha peça de volta, mas desta vez com o lado errado voltada para fora (para que eu pudesse ter a tampa dentro para fora) e colocou um segundo pedaço de tecido na parte de trás (lembre-se que, enquanto você moldar o superior e não inferior a seu bilhete vai sair das costas facilmente) eu preso os dois pedaços juntos e cortar o excesso, depois que eu costurei-los e acrescentou uma peça de 10 "de velcro centrada no fundo, para que eu pudesse dobrar o lados e feche a tampa do assento traseiro na parte inferior.
Assim como a peça de assento, eu tinha que fazer buracos para os parafusos que vão para as peças do braço, eu zig-zag em torno deles para evitar o desgaste quando é hora de lavá-los. Você pode ver na imagem abaixo como eu apenas dobrado nos lados em e fixe-a usando os pedaços de velcro em ambas as extremidades (superior e inferior)
Eu sei que vai ser uma dor de ter de tomar as armas para além de cada vez eu tenho que lavar as capas, mas por outro lado, eu prefiro fazer isso e ser capaz de apenas trow-los na máquina de lavar se sujar de limpeza no local. Mas isso é só comigo =] Eu tive a cadeira por 2 semanas e agora ele funciona muito bem! a pintura não tem riscos, mesmo tho Curly tem jogado com os pés muito pequenos e os seus prisioneiros de guerra arranhar a parte inferior, de modo que é ótimo. E eu havent nada derrame, então parabéns pra mim =]
Eu recomendo totalmente para fazer capas de que você pode lavar, porque para mim é a limpeza de manchas apenas uma dor - hehe. Ken rir um pouco uma luta o fato de que minha cadeira agora grita "Eu pertenço à Alegria", mas você sabe que eu acho que é bom, ninguém vai estar roubando minha cadeira tão cedo : P Eu só espero que no futuro Ken leva a minha oferta para dar a sua cadeira um pouco renovar =]
 
Fonte: howjoyfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário