quinta-feira, 29 de março de 2012

Camelia feltro



  • Baixe o padrão (Você vai encontrar 5 tamanhos diferentes para você jogar!)
  • Sua escolha de cor de feltro (eu usei 3 9 "x12" folhas de 3 camadas em diferentes tamanhos)
  • Fio e agulha
  • Pistola de cola quente (no caso de você não quer costurar)
  • Tesoura
  • Uma pérola ou embelezamento para o centro de sua flor


Download Pattern
 
O PROCESSO
Isto é como eu usei o padrão. Primeiro eu cortar o papel dos tamanhos eu queria usar (1, 2 e 3), em seguida, coloquei-os em cima do feltro, derrotou o padrão e eu cortei as formas de feltro. Para montar a flor que você simplesmente tem que costurar ou cola (eu prefiro costurá-los), o centro das pétalas, depois que sua flor está pronta!
Aqui você pode ver um de perto de como eu costurava a parte de trás das minhas flores, eu deixei o centro aberto, porque quando você adiciona uma série de camadas é mais fácil colocar a pérola ou qualquer outro enfeite no centro.
Você pode adicionar camadas como muitos como você deseja, ou simplesmente brincar com os tamanhos diferentes, abaixo você pode ver algumas das opções que eu fiz com o meu. Uma vez eu estava feliz com a forma como eles olharam eu quente colado ao redor da borda do centro na camada mais baixa e mudou o meu caminho até acabamento por meio de colagem quente a pérola.
Ou você pode simplesmente usá-los como uma camada, eu acho que eles parecem muito uma ou outra maneira 

Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário