quinta-feira, 29 de março de 2012

Rosa de Feltro

 
MATERIAIS
Sua escolha de cor de feltro (eu usei 3 9 "x12" folhas em cores diferentes, e usou um pouco mais da metade para cada flor)
Agulha, linha e tesoura.
Pistola de cola quente.
 
...
Baixar
 
 O PROCESSO Assim como os outros testes padrões de flor eu compartilhei antes, no arquivo para download você encontrará 4 tamanhos diferentes, mas neste caso você terá que fazer 2 camadas de pétalas (padrão 1) se você decidir ir com o menor opção pétala pode usar apenas um (padrão 4)

Você pode ver as peças que você vai precisar fazer uma rosa na imagem acima. Para as instruções que você pode apenas ver o vídeo abaixo, se você não pode vê-lo, vá para Howjoyful Rose how-to no Vimeo .
Você também pode fazê-los com uma pistola de cola quente em vez disso, tudo depende do que você quiser usar o rosa para, eu queria o meu para poder lavar na máquina de lavar, é por isso que eu costurei.
 
 Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário