quinta-feira, 29 de março de 2012

Pulseira trançada

O que é realmente legal é que você pode muito bem fazer isso de qualquer tipo de tecido, corda, couro, qualquer coisa!
 
MATERIAIS
Retalhos de tecido
Fita termina
Fecho da lagosta
Cabo (no caso o tecido não é espessa o suficiente)
Tesoura ou Mateus e cortador rotativo
Máquina de costura de costura ou a mão

Passo a Passo
Eu também queria compartilhar que este tutorial é para muito leves tecidos, desde que eu não tinha muito disso, eu não poderia apenas rolar 4 peças grandes e fazer a trança, em vez fiz tiras pequenas e executar pedaços de cabo em o interior para lhes dar volume. Eu também fiz outros com o velho T-shirts e para aqueles que você só precisa pular para o passo trança Depois de ter suas 4 vertentes.
Primeiro eu cortei 2 "de largura da minha tela. Para determinar o comprimento que você vai precisar eu sempre medir o meu tipo de pulso solto, em seguida, adicione 1/2 da medida.
Depois que eu dobrei as armadilhas com o lado avesso do tecido virado para fora e costurou-los, você pode ver os detalhes de como transformar as tiras de dentro para fora aqui
Então eu adicionei anexado um prendedor de roupa para o fim da minha corda e cuidadosamente executá-lo através do interior da armadilha. Eu decidi fazer uma alça muito longa e, em seguida, divida-o em 4 a trançar minha pulseira.
Para aprender a trançar com 4 fitas você pode ver os detalhes aqui . Depois de ter seu pedaço trançado você só precisa adicionar a fita termina com muito cuidado, uma vez que dobrei meus 2 fios no topo Eu tive um final limpo de um lado e eu me preocupava apenas do outro lado.
I fixado um primeiro lado empurrou o resto da trança para o centro da extremidade da fita e feche o outro lado. Quero ainda acrescentar o fecho lagosta e minha pulseira estava pronto para ser embalado!

Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário