quinta-feira, 29 de março de 2012

Anthropologie Inspired Tutorial Colar

 Colar
E no caso de você saber a minha inspiração foi esta colares maravilhosos:

PROCESSO:

Nota: Tente encontrar o thinest tecido que você pode fazer isso porque se os nós são tão grandes quanto as pérolas que você solta o efeito.
Materiais:
- Pequeno pedaço de feltro
- Qualquer tipo de pérolas, eu usei algumas pérolas de decoração antigos de Natal
-Ferramentas de corte
-Pistola de cola quente
- Tecido esquerda overs (eu usei Lycra porque se estende bem para fazer um nó fino e eu tinha algumas peças decentes saíram de dentro do babydoll )
Corte tiras, as minas são de 1,5 polegadas, mas depende do tamanho de vocês pérola, tentar envolver a pérola em tecido e fixá-lo ter certeza que ele percorre, em seguida, deixar espaço suficiente para costurar.
Dobre sua faixa de tecido ao meio e costure. Depois de terminar a cortar a sobra extra (você precisa ter o menos possível material para os nós)
Para ativá-las de dentro para fora Eu sempre uso um alfinete de segurança.
1 - garantir o fim de sua banda com o pino de segurança.
2 - virar a frente para o interior de sua pulseira.
3 - puxe através do interior de sua pulseira.
4 - chegar ao outro lado e puxe o pino de segurança para fora.
5 - manter, até tudo o que você virou a alça todo.
6 - tira pronto
1 - Coloque uma pérola cuidadosamente embora no final.
2 - Faça nós em ambas as extremidades
3-Passe outra pérola.
4 - Faça outro nó.
Faça isso para quantos você quiser!
Eu não fazê-lo a toda a volta, e deixar alguns pontos sem pérolas, porque eu quero anexar, as flores.
Para fazer com que a flor
1 - passar uma agulha em zig-zag pensei que a borda de sua segunda peça de tecido.
2 - fixar o início e passá-lo todo o caminho.
3 - garantir o fim e arredondar os cantos.
4 - rolar a ruffle
5 - fixá-lo embora para mantê-lo seguro.
Corte um pequeno círculo sentia.
Cola quente a flor para o colar cola, o pedaço de feltro na parte superior.
Você está pronto!
feito à mão
Colar Anthropologie

Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário