quinta-feira, 29 de março de 2012

Modelo de arte para impressão


 
Baixar

OS MATERIAIS
- 23 × 8 polegadas pedaço de isopor (eu usei apenas um de uma caixa, mas você pode comprar um pedaço de Michaels)
- cola Cafona
- 2 folhas de papel de seda rasgados de forma desigual com as mãos
de papel de areia
- X-acto faca
- Baixe o modelo abaixo
- Marcador para traçar modelo
- escova Esponja
[Clique nas imagens para ampliar]
1 - Trace o patter e lentamente começar a cortar em torno dele, eu usei a minha faca x-acto com a menor dica para fazer as curvas mais suaves.
2 - Seja especialmente cuidadoso ao cortar a parte de baixo, especialmente onde o C se encontra com o R - E não deixá-lo no chão - Curly atropelou meu e quebrou ali mesmo, mas eu usei uma cola quente palito e ele juntos, problema resolvido
 3 - Depois de cortar a sua palavra, fazer um filé com a faca por todo o caminho em torno das bordas, eu cortei apenas 1/8 "a toda a volta.
4 - Quando o chanfro está pronto você pode lixar a peça para torná-lo mais suave e para arredondar as bordas.
5 - Agora é hora de decoupage, eu usei cerca de 2 folhas de papel de seda cor de rosa, eu pensei sobre o uso compartilhado diferente, mas o fato de que o isopor é um jogo de textura branco-me bastante quando colagem em um padrão irregular.
6 - Eu misturei 1/8 xícara de água com 1/4 xícara de cola e usava o pincel de esponja para escovar sobre o isopor e, em seguida, coloque cuidadosamente as peças pequenas.
 7 - Depois que eu terminar e tudo estava quase seco eu dei a coisa toda uma segunda demão de cola e água e está pronto!
Eu realmente gosto da textura que tem e os diferentes tons de rosa quente, agora eu só preciso encontrar o lugar perfeito no meu escritório / sala de costura para pendurá-lo

 Amor parede livre padrão de arte para impressão

Grátis para impressão
Baixar


Eu cortei a forma com um exacto e usou tinta vermelha para cobrir a frente - apenas tenha certeza de ter um cartão bastante espessa, porque existem algumas áreas delicadas quando você cortar, já que meu cartão era muito fino, eu usei cola super-77 e 2 peças juntos e ele funcionou como um encanto.

Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário