quinta-feira, 29 de março de 2012

Tutorial Mousepad


OS MATERIAIS
  • Sua tela de escolha no tamanho que você quiser que o seu mousepad
  • A 1 polegada maior do que o seu pedaço de tecido de revestimento anti-derrapante prateleira
  • Modpodge
  • Toalha de papel
  • Pequena escova ou pincel de esponja
  • Máquina de costura, ou handstiching
O PROCESSO
Antes de começar lembre-se de pré-lavar o tecido que você vai usar, porque pode encolher depois de obtê-lo molhado com o Modpodge.
- Corte o tecido no tamanho que você quiser que o seu mousepad (o meu é um pedaço de 10 x 10 polegadas), você pode obter todas as criativa e experimentar diferentes formas, eu apenas fiz um quadrado porque eu don'r tem muito espaço na minha mesa agora e meu quadrado encaixa perfeito!
- Depois de ter o seu tecido, cortar um pedaço maior do revestimento de prateleira e fixá-lo no lugar, adicionar uma toalha de papel na parte inferior, que forma o forro prateleira será entre o tecido ea toalha de papel para ser capaz de costurar . Caso contrário ele vai ficar preso ao pé da máquina de costura, se você planeja para a mão-stich-lo, descartar a toalha de papel =]
- Costure seu mousepad cuidadosamente ao redor da borda certificando-se o tecido e tapete não se movem
- Depois que você terminar de costura, puxe a toalha de papel cuidadosamente afastada da linha de costura (foto logo acima) depois de fazer todas as bordas da porção centro vai sair com muita facilidade.
- Pegue uma escova e cobrirem o tecido em uma fina camada de Modpodge, se você não tem Modpodge você pode usar cola pegajosa e água (lembre-se de usar 2 partes de cola por uma de água)
- Deixe secar e, se necessário pesos colocados nos cantos fo o tapete assim que permanece no lugar quando secar, depois é completamente seco repete com outra camada. Eu só fiz 2 e ele funciona perfeitamente, mas se você tem um fino tecido eu recomendo que você use 3 camadas.
Deixe secar completamente e cortar o excesso de tapete nas bordas. Você está pronto para usar o tecido moused!

Fonte: howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário