sexta-feira, 18 de maio de 2012

Acessórios de Viagem: Cosméticos & Case Toiletries


Click to Enlarge

Ferramentas de costura que você precisa

  • Qualquer máquina de costura (recomendamos o Janome Memória Craft 11000 Edição Especial )
  • Pé Zipper

Tecido e outros suprimentos

Click to Enlarge
  • 1/3 quintal de 44-45 tecido de impressão "de largura para o exterior principal da bolsa: usamos Loulouthi Coreopsis em AH43-Açúcar
  • 1/3 quintal de 44-45 tecido de impressão "de largura para os painéis exteriores do acento da bolsa, assim como a alça e guia: usamos abraços e beijos em Loulouthi AH45-Rosa Lima
  • 1/3 quintal de 54-55 laminado "de largura para o revestimento do processo: usamos Loulouthi Enquadrado OCAH07-Citron
  • 1/3 quintal de rebatidas leve (batting regular não fusível)
    NOTA: Os cortes são 12 ", que é exatamente 1/3 quintal Se você está preocupado com precisão ou quer ter o suficiente para um especial. corte exigente , o uso de cortes ½ quintal Esta quantidade de tecido que realmente fornecer o suficiente metragem para fazer dois sacos. .
  • Uma 12-14 zipper "de plástico na coordenação de cores: rosa claro usamos
  • Cerca de 8 "de 1/8" fita de cetim para puxar zipper: utilizou rosa claro
  • Todos fio propósito para coincidir com tecido
  • See-through governante
  • Calibre Seam
  • Marcador de tecido, caneta ou giz de alfaiate para marcar tecido
  • Ferro e tábua de engomar
  • Tesoura ou cortador rotativo e esteira
  • Alfinetes
  • Pequeno pedaço de papel cera

Introdução

  1. A partir do tecido para principal exterior (Loulouthi Açúcar em nossa amostra), cortar um 13 "x 12" retângulo de largura.
  2. A partir do tecido para o sotaque painéis exterior punho, e guia (Loulouthi Rosa Lima em nossa amostra), corte o seguinte:
    DOIS 2 ½ "de altura x 12" retângulos de largura
    ONE 3 "x 10" strip
  3. A partir do tecido para o forro (Loulouthi laminado Citron em nossa amostra), cortar um 16 "de alta x 12" retângulo de largura.
  4. A partir do críquete leve, cortar um 16 "de altura x 12" retângulo de largura.

Na sua máquina de costura & Tábua de Passar

  1. Pressione todos os cortes de seus tecidos como será difícil para pressionar o saco quando terminar.
    NOTA: Eu vou no registro aqui para dizer que os pinos não deixar buracos em laminado, mas eu não estou preocupado com esse fato para este projeto porque todos pinning meu está sendo feito dentro de costura subsídios para nenhum buraco será exibido no final saco.
  2. Pin uma 2 ½ "x 12" painel acento em uma das extremidades do 13 "x 12" parte exterior principal. Para fazer isso, alinhe os 12 "os lados de cada um, lados direito juntos. Pin no lugar.
  3. Unir, usando um ½ "costura.
    Click to Enlarge
  4. Abra a peça terminou no seu lado tábua errado para cima e pressione os dois costura subsídios em relação à parte exterior principal (o Sugar Loulouthi em nossa amostra).
    Click to Enlarge
  5. Voltar para sua máquina de costura e topstitch cerca de ¼ "a partir da costura no lado do tecido principal. Você está costurando por todas as camadas (tecido e costura) e garantir os subsídios de costura no lugar.
    Click to Enlarge
    NOTA: Você pode usar um fio de correspondência ou um fio de contraste em sua máquina para esta topstitching. Nós usamos um rosa claro.
  6. Nós adicionamos nossa etiqueta Sew4Home neste momento.

Insira o zipper e criar um 'tubo de tecido "

  1. Coloque o seu plano de rebatidas em sua superfície de trabalho. Coloque o seu lado direito concluído exterior pedaço em cima do batting, combinando todas as arestas.
  2. Deite o zíper de cabeça para baixo na parte superior do exterior (os dentes voltado para baixo para o lado direito do tecido) ao longo de uma aresta 12 ". A aresta da fita zíper deve ser mesmo com as bordas-primas do tecido e de batedura.
  1. Click to Enlarge
  2. Coloque o forro, do lado direito para baixo, na parte superior, imprensando o zíper entre as camadas. Como acima, o alinhamento da extremidade de topo em bruto com a borda da fita de fecho. Pin por todas as camadas, tendo o cuidado de fixar por meio de apenas a parte superior da fita de zíper. Você precisa ser capaz de abrir e fechar o zíper, que você não pode fazer se tiver fixado muito baixo ou através dos dentes. Remova os pinos que você vá.
    Click to Enlarge
  3. Dobre o forro para revelar o zíper, e fechá-lo abrir a meio caminho.
  4. Dobre o forro de volta para a posição, e tomar as camadas montadas para sua máquina.
  5. Anexe o seu pé zíper. Alinhar sua agulha de modo que se encontra na posição mais à esquerda.
  6. Começando ½ "a partir da borda ponto, por todas as camadas Sua costura será de aproximadamente ¼."; Você deseja executar o pé zíper tão perto dos dentes do zíper possível, enquanto mantém todas as suas camadas agradável e plana. Vá devagar e gentilmente segure o laminado esticado.
    Click to Enlarge
  7. Quando você chegar ao centro, onde você pode começar a sentir que você está se aproximando da atração zíper, parar com a agulha na posição para baixo. Torça o tecido ao redor um pouco e abrir as camadas para que você possa acessar o zíper. Seja gentil! Com cuidado, feche o zíper. Reposicionar o tecido e acabamento de costura para ½ "a partir da extremidade oposta.
  8. Quando acabado e plana aberta, deverá agora como uma peça com o tecido exterior e rebatidas de um lado do fecho de correr eo forro sobre a outra.
  9. Dobre as camadas em conjunto para que o lado errado do forro agora é contra o críquete eo lado não-costura da fita de zíper é reto e arrepiado. Pressione a partir do lado do tecido, não passar a ferro mesmo no laminado.
  10. Topstitch ao longo do fecho de correr, através de todas as camadas, perto da borda do tecido.
  11. Inverter seus tecidos para costurar o outro lado do fecho de correr no lugar. Use a mesma ordem das camadas acima nos passos 1-3, e siga os mesmos passos para anexar.
    Click to Enlarge
  12. Você ter formado um tubo, por isso vai ser um pouco mais complicado de costurar este lado, mas você pode fazê-lo!
    Click to Enlarge
    Click to Enlarge
    NOTA: Como mencionado, temos uma série de tutoriais que utilizam esta técnica de inserção zíper. Confira os links indicados na introdução acima.

Faça alça e guia

  1. Encontre o 3 "x 10" strip-tease.
  2. Dobre a tira ao meio no comprimento (por isso é agora de 1 ½ "x 10") lados errados juntos e pressionar um vinco central.
  3. Dobre cada borda longa-prima para o centro para atender ao vinco central. Parece um pedaço de ligação dupla dobra viés. Pressione bem.
    Click to Enlarge
  4. Dobre ao meio novamente ao longo do vinco que os dois longas bordas dobradas são flush. Pressione bem e fixar no lugar.
  5. Unir, ficar perto das bordas dobradas e iniciar e parar o mais próximo a cada extremidade possível.
    Click to Enlarge
  6. . Cut 2 "de uma extremidade Este pedaço menor será o guia, o pedaço maior é o identificador.
  7. Dobrar a aba na meia e posicioná-lo no final do fecho de correr no lado direito do tecido / zíper. As bordas-primas deverão ser alinhadas e da parte dobrada da aba deve estar voltada para dentro na direcção do meio.
    Click to Enlarge
  8. Baste máquina do guia em local próximo à beira-prima.

Lados, cantos e manipular para completar

  1. Vire o saco de dentro para fora.
  2. Com as mãos, empurre o saco plana, para que o zíper desce o centro exato (semelhante ao da foto acima, no final das etapas de zíper, mas de dentro para fora).
  3. Pin suas camadas direito lados juntos: ambos os bordos laterais das camadas exteriores lados direito juntos, ambos os bordos laterais das camadas de revestimento lados direito juntos.
  4. Usando um ½ "costura, ponto em conjunto na mesma ordem: ambos os bordos laterais das camadas exteriores lados direitos juntos, de ambos os bordos laterais das camadas de revestimento os lados direitos juntos.
    Click to Enlarge
  5. Desenhe 1 ½ "quadrados em cada canto e cortar Lembre-se, você tem oito cantos -... Sete no exterior e quatro para o revestimento Sim, você está cortando a costura você só costurava Tudo bem, as costuras de canto vai voltar a garantir as costuras de corte.
    Click to Enlarge
    NOTA: Se você tem um bom ver através de régua com marcas, você pode usar isso para tirar suas praças. Se não, faça um pequeno 1 ½ "padrão de papel quadrado e traçar em torno dele em cada canto.
    Click to Enlarge
    NOTA: Nós tomamos o tempo para reforçar as bordas do tecido após o corte das praças para que houvesse não se preocupa com bordas desvendar. Isto é totalmente opcional.
  6. Encontrar a parte restante da tira costurada, que é o seu punho. Dobre-o em um loop e colocá-lo na extremidade oposta da guia no lado direito da parte exterior, alinhando bordas cruas e com o laço na frente - como fez anteriormente com o guia. Ele deve ser colocado por isso vai sentar-se na borda inferior da extremidade. Se o loop parece um pouco longo, simplesmente ajustá-lo ao seu comprimento desejado e aparar o excesso.
  7. Pin a alça no lugar e pino sete dos oito camadas de canto em conjunto, deixando um dos cantos forro abertas para transformar.
    Click to Enlarge
    NOTA: Fixar a alça no lugar deve ser fino. Mas se você se preocupar com camadas de mudança, você poderia mão alinhavar as extremidades no lugar.
  8. Usando um ½ "costura, ponto sete dos oito cantos, novamente - lembrando-se de deixar que um canto forro aberta para virar.
  9. Para costura cada canto, puxe as bordas externas do seu quadrado para baixo para achatar / esticar a costura.
    Click to Enlarge
    NOTA: Um método alternativo para o acima é para formar um primeiro triângulo em cada canto, em seguida, costura e acabamento. Você pode rever os tutoriais a seguir para ver esta opção: Boho saco de ombro entre outros.
  10. Gentilmente transformar o seu lado direito saco para fora.
  11. Para finalizar a borda do canto unsewn último, vire as duas bordas cruas sob ½ ". Jogo até agora estas bordas dobradas e ponto fechado do lado direito.
    Click to Enlarge
    Observação: Como foi utilizado um forro laminado, que inserido um pedaço de papel de cera entre o pé de pressão do laminado de modo que o pé não aderir ao laminado. Direita do ponto através do papel de cera, em seguida, simplesmente arrancá-la quando tiver terminado.
    Click to Enlarge
  12. Empurre o forro para baixo dentro do saco e ajustá-lo para os cantos. Será um ajuste com folga, o que é bom. Isso torna mais fácil carregar todos os seus cosméticos.
  13. Amarre a fita mancha em um loop através da atração zíper e fora nó.
    Click to Enlarge
    Click to Enlarge
Fonte: sew4home

Nenhum comentário:

Postar um comentário